Masha e MallowFanfiction, ou simplesmente Fanfic, são aquelas maravilhosas histórias criadas por fãs, e para que não sabe eu adoro escrever! Eu já escrevia Fanfics, porem sempre acabava excluindo elas depois por achar que não estavam boas, porem recentemente eu voltei a postar e não pretendo excluí-las a parti de agora, mesmo não escrevendo tão bem
Não vou postá-las inteiramente aqui, só a sinopse e algum comentário; caso alguém se interesse, vou deixar os links da onde estão postadas para poderem ler, ok?

Ahh! Quero deixar avisado que as histórias podem conter Spoilers.


THE OTHER ME

Miraculous Ladybug


Sinopse

“Sabe quando dizem que o coração escolhe quem ele quer? Bom, eu não acreditava muito nisso, mas a cada dia percebo que não adianta lutar contra ele, o resultado da guerra é inquestionável e aos poucos eu acabo me conformando com isso. Mas por que ele?! De tantas pessoas nessa cidade, por que meu coração foi querer justo aquele pelo qual eu não posso ter, pelo qual eu não posso me apaixonar...? E pior, justo no momento pelo qual ele decidiu protestar contra o próprio coração...
“Sentimentos... Quanto mais você tenta negar, quanto mais tenta fugir, fingir que eles não existem, mais eles se tornam fortes e você sequer consegue para de pensar.
“De qualquer forma eu não posso ser egoísta, eu não posso deixar que as coisas cheguem aquele ponto mais uma vez... Não quero ter que enfrentá-lo novamente, eu não quero ter que ver a dor transbordando por aqueles olhos... aqueles olhos azuis... eles me assombram; só de pensar meu coração dói. Eu sei que aquilo foi por culpa dos nossos sentimentos, do nosso amor. Foi minha culpa. E eu sou capaz de tudo para não ver mais aqueles olhos. Só que toda vez que olho para ele sinto como se eu fosse explodir, como se esse sentimento não coubesse mais dentro de mim. Eu quero abraça-lo, beija-lo, olhar para aquelas lindas esmeraldas verdes, ah aqueles olhos, quero continuar a vê-los todos os dias. “Penso que, talvez, tudo seria mais fácil se não precisássemos nos esconder por baixo dessas máscaras, esconder nossos nomes, nossos sentimentos, nossos outros eus."

8 Capitulos | +18.000 palavras | Finalizada


Essa história se passa após a terceira temporada de Miraculous, se trata de uma trágia romântica (?), bom, nem tudo nessa vida da certo não é mesmo? E como já foi mostrado no desenho, o romance entre os dois heróis não pode acontecer.

.
.
.

Fanfiction

Deixe seu comentário

- Copyright © - Marshmallow Colors - Powered by Blogger -