Rafahh
Meu nome é Rafaella, mas pode me chamar de Rafahh, tenho 21 anos, moro em Americana-SP e estou cursando o Tecnólogo em Design Gráfico.
Eu amo desenhar! Desde pequena já dava gasto para meus pais com as várias sulfites e livrinhos de colorir, ficando acordada até as duas horas da manhã só para terminar de pintar os desenhos. Já tentei fugir desse 'caminho de artista', mas não deu muito certo, então decidi entrar de cabeça. Ilustradora, artista conceitual ou design de jogos, eu não sei ainda ao certo, mas são coisas que adoraria trabalhar e quem sabe não descubro outras áreas bacanas.
Adoro estudar e aprender coisas novas, estou sempre procurando algo para fazer, a palavra tédio não existe mais no meu dicionário e confesso que as vezes faço coisas de mais ao mesmo tempo e acabo me perdendo nelas, mas aos poucos tudo se encaixa.
Além de desenhar, eu amo escrever histórias de fantasias e editar videos, os famosos AMVs. Pode-se dizer que faço um pouquinho de 'tudo', inclusive queria muito aprender a fazer animação, que é algo que sou extremamente apaixonada ♥

.
.
.

It's Me

- Copyright © - Marshmallow Colors - Powered by Blogger -