Quem não gosta de um belo de um desafio, ainda mais quando se trata de desenhar não é mesmo rsrs' Claro, também vale nossos próprios desafios >v<
Confiram alguns dos desafios e eventos que participei ou pretendo participar
ヾ(≧ ▽ ≦)ゝ


Inktober

INKTOBER

O Inktober foi criado pelo ilustrador Jake Parker em 2009, é um projeto que visa aprimorar as habilidades artísticas e reunir uma galeria dos participantes que toparem a iniciativa. O desafio rola durante o mês de Outubro, 31 desenhos em 31 dias, e todo ano é postado no site oficial a lista com propostas de temas. Você não é obrigado a segui-la, mas sempre tem muita coisa interessante. 

Desenhe durante o mês inteiro de Outubro, seguindo ou não os temas, e poste suas criações em blogs e redes sociais que preferir. As regras são simples:

- Faça um desenho em nanquim (ou a lápis se você quiser);
- Poste-o;
- Marque com as hastags #Inktober e #inktober20xx;
- Repita!


Minhas Participações:

201820192020


Pokeshipping Week

POKESHIPPING WEEK

A Pokeshipping Week é uma semana dedicada ao casal formado por Ash e Misty do anime/Jogo/mangá de Pokémon, ela acontece na primeira semana de novembro (do dia 1 ao 7), sendo que o 7º dia é justamente o Pokeshipping Day. Essa data foi escolhida pela fandom, eu não sei exatamente qual critério eles utilizaram para essa escolha, mas a Pokeshipping Week já está ai desde 2014 e durante essa semana os fãs do casal trabalham com diversas coisas: fanart, tirinhas, AMV, MEP, edições de imagem, fanfic, etc., seguindo, ou não, a lista de temas escolhida pela fandom através de sugestões e votos realizados no Tumblr.


Minhas Participações:

2016/201820192020


Miraculous Day - Week

MIRACULOUS WEEK

Aproveitando a deixa do Gloob em 2019 que criou o Miraculous Day no dia 8 de agosto e o esquema da Pokeshipping Week, decidi trazer a Miraculous Week. A Miraculous Week acontece nos dias 2 a 8 de agosto, e os temas inicialmente são escolhidos por mim. A ideia é tentar fazer esse desafio crescer para que mais pessoas participem não só do Miraculous Day, mas também da semana toda. O objetivo é celebra o orgulho de ser Miraculer e trazer mais pessoas para essa fandom.


Minhas Participações:

2020

.
.
.

Drawing challenges

Deixe seu comentário

- Copyright © - Marshmallow Colors - Powered by Blogger -