Postado por : Rafahh quarta-feira, 7 de outubro de 2020

Inktober 2020

Oolá Marshmallows, tudo bom? Espero que siiim!! 
Finalmente postando desenhos deste ano :v Estou super feliz porque já fiz quase todos os 31 desenhos de outubro >< Nos últimos dois anos eu praticamente fazia o desenho no dia mesmo, mas como esse ano as coisas estão corridas eu preferi começar antes. 

Bom, meu Inktober de 2020 não está seguindo uma lista, eu apenas escolhi alguns temas, fui desenhando e estou postando um por dia aleatoriamente lá no Instagram, maaaaas todos os desenhos são da Masha. Eu já estava querendo fazer mais desenhos dela com penteados e roupas diferentes, e essa foi a oportunidade perfeita pra colocar isso em prática. 

Assim como fiz com os desenhos dos anos anteriores, vou postar aqui o Inktober semanalmente, 3 posts com 7 desenhos e o ultimo com 10 desenhos. Let's Go!


Inktober 2020

Masha



Dia 1

Normal


Masha


Pra começar, vamos "sem skin" :v A Masha com o penteado, roupas originais com as cores de Marshmallow e seu urso inseparável Mallow <3


Dia 2

Sorvete


Sorvete



Uma roupinha mais casual pra ir na sorveteria ou num parque de diversões talvez. Eu tinha pensado em fazer desenhos bem fantasiosos e cheio de coisas malucas, mas depois acabei seguindo uma linha mais "mundo real" mesmo, então o sorvete acabou não ficando tanto em destaque, mas ele tá ai rsrs'


Dia 3

Kigurumi


Kigurumi

Aquele pijama que eu sonho em ter (pro frio obviamente, porque esse calor ta judiado ;-;). E é claro, um kigurumi de urso já que a Masha é apaixonada por ursos :3


Dia 4

Cereja


Cereja

Confesso que eu não estava gostando desse desenho, mas quando eu colori ele acabou ficando muito melhor rsrs' <3


Dia 5

Boina


Boina

Três boinas fofinhas *3* A primeira não me agradou muuuito, ficou fofa, mas comparando com as outras duas eu não consigo gostar tanto dela. Essa de morango é a minha paixão, estou pensando seriamente em fazer ela e a de alce numa versão digital :3


Dia 6

Kyary Pamyu Pamyu


Kyary Pamyu Pamyu

Não podia faltar rsrs' Foi difícil escolher um look da Kyary pra desenhas e no fim eu acabei fazendo dois: Candy Candy e PON PON PON. Ainda sim, eu adoraria ter feito o de Tsukema Tsukeru, mas já tenho planos pra um próximo desenho e.e


Dia 7

Ursos de Pelúcia


Ursos de Pelúcia

Para fugir um pouco do Mallow, vamos com outros ursinhos que eu ainda não criei um nome... Pois é, mas uma curiosidade, no inicio, o Mallow era branco e depois acabei deixando ele bege pois achei que daria mais destaque já que o cabelo da Masha já é branco, então eu fiz uma ursinha branca agora para regatar essa ideia original.


Essa foi a primeira semana de outubro, ainda tem muita coisa pela frente e eu estou me divertindo pra caramba! Por mais cansativo que possa ser, eu realmente adoro o Inktober, tanto de participar quanto de ver os desenhos que as pessoas fazem, é um mais bonito que o outro!! 

Por hoje é isso, logo eu volto com outras coisas, até porque não vai ter só Inktober esse mês, temos o Halloween que está chegando e umas novidades que quero muito escrever aqui, mas vou esperar um pouco mais, provavelmente até o fim do mês já vou ter feito alguma coisa.

 A kiss and a cheese (づ  ̄³ ̄)づ ♡*・。゚

{ 2 comentários... Comente também! }

- Copyright © - Marshmallow Colors - Powered by Blogger -