Postado por : Rafahh segunda-feira, 14 de dezembro de 2020

Wallpapers para celular

Oolá Marshmallows, tudo bom? Espero que siiim!!
Finalmente chegaram as férias, eu não aguentava mais os trabalhos chatos da facul :v Mas ainda assim, eu to cheia de coisas pra fazer, incluindo arrumar os arquivos do meu PC que estão uma bagunça, quem manda só ir salvando os arquivos e não organizar... 
Hoje eu só estou aqui para trazer mais alguns wallpapers de celular até que eu arrume minha rotina durante essa semana, e se tudo der certo, virão coisas bem legais pela frente ><
Enfim, aproveitem os wallpapers e fiquem a vontade para usar se gostarem :3

.
.
.

Wallpaper 1



Wallpaper 2



Wallpaper 3



Wallpaper 4



Wallpaper 5

Wallpaper 6


Por hoje é só isso, como disse, to meio enrolada ainda, mas estou com umas ideias bem legais para trazer aqui pra vocês :3 Inclusive, tem vídeo novo lá no canal, ele também está aqui em baixo no rodapé do blog, deem uma olhadinha, isso me ajuda muito :3

A kiss and a cheese (づ  ̄³ ̄)づ ♡*・。゚

{ 4 comentários... Comente também! }

  1. Olá Rafahh!

    Primeiro, obrigada pelo cartão de natal. Eu amei muito ele, achei super fofo ♡ Você desenha muito bem e eu achei um charme aquela rena :3

    Segundo, seus wallpapers ficaram muito lindos. Parabéns!
    Ahhh, as férias! Faz tempo que eu não sei o que isso significa, rs. Eu tenho uma filha, então quando eu acho que vou descansar ou arrumar algumas coisas, ela me faz parecer que estou trabalhando UAHSUAHSUAHS'
    Espero que consiga organizar tudo e que 2021 você mantenha :)

    Beijos,
    Nat!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooi Nat :3
      Fico feliz que gostou rsrs' foi simplesinho, mas foi de coração ♥

      Rsrs' Crianças :v Não tenho filho, mas as vezes cuido do meu priminho, sei como é rsrs' Desejo tudo de bom pra você!!
      Bjss

      Excluir
  2. Olá, Rafah! Te sorteei na atividade interativa do Together e vim aqui entregar um humilde cartão que fiz. Ficou bem simples mesmo, mas foi de coração viu? Aqui vai (https://1.bp.blogspot.com/-AD8TvM52T7k/X99cKiKgQII/AAAAAAAABZI/u1zDF6FnAx89DYdrmASx782MhgRq270LgCLcBGAsYHQ/s2048/IMG_20201220_110923958.jpg). Um xero <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhhh eu adorei o cartão!! Muito obrigada :3 ♥
      Um xero pra vc tbm rsrs' <3

      Excluir

- Copyright © - Marshmallow Colors - Powered by Blogger -