O blog foi criado em 3 de janeiro de 2018 inicialmente com o nome de Draw a Drawing, e aqui eu trazia meus desenhos, edições de videos, curiosidades sobre arte e outras coisinhas. No final de 2019 o blog entrou em um pequeno hiatos por conta de alguns problemas pessoais e em 21 de abril de 2020 foi reaberto como Marshmallow Colors.

A mudança de nome foi por conta das modificações que queria fazer no blog. Como disse anteriormente, acabei tendo alguns problemas - vocês podem ler mais sobre isso na primeira postagem feita após o retorno - e aproveitei a oportunidade para recomeçar. Com a intenção de resgatar um pouco de um de meus blogs antigos e também de dar mais foco para uma de minhas personagens - Masha - o nome Marshmallow voltou junto com suas cores doces e fofinhas!

Ainda pretendo trazer os desenhos, edições e tudo mais que havia antes, e também acrescentar mais coisas, coisas que eu gosto de fazer, ler e assistir, de escrever e de imaginar. Bom, eu quero tornar isso algo realmente pessoal, não apenas pelos meus rabiscos.

Juntar essas duas palavras, marshmallow e cores, me pareceu perfeito. Marshmallows são tudo que deixa minha vida mais doce e as cores deixam meus marshmallows ainda mais especiais e únicos ♥

Cores de Marshmallow, branco, rosa, azul e amarelo, mas quem disse que tem que ser só essas? Descobrir novas cores e novas combinações é sempre divertido, então traga sua cor para cá também e sejam bem vindos a esse cantinho açucarado ♥

.
.
.

CRÉDITOS
Layout


Marshmallow Colors

Deixe seu comentário

- Copyright © - Marshmallow Colors - Powered by Blogger -