Postado por : Rafahh terça-feira, 21 de abril de 2020

Marshmallow Colors

Ooie!! Tudo bom? Espero que sim!
Olha só quem quem está aqui!! Pois é, eu sumi, mas voltei, e voltei com o blog de cara nova, lay novo e nome novo! 
Depois de um bons meses sem dar as caras, apareço tentando escrever um post, aliás nem sei se ainda sei fazer isso. Bom, hoje eu vim conversar com vocês e contar algumas coisas que aconteceram, que inclusive foram os motivos dessa ausência. Não sei bem por onde começar, mas vamos lá.


Eu trabalhava numa loja de utilidades que fica aqui no centro da minha cidade, eu estava a quase um ano lá, mas aconteceram algumas coisas, prefiro não entrar em muitos detalhes, mas resumidamente, eu tive minha conta principal do Google hackeada, a conta que eu mais usava e que estava ligada a todas as outras coisas que eu tinha na internet foi invadida por alguém, e esse alguém usou meu nome para criar várias situações mega chatas no meu serviço. Minha chefe estava sabendo disso tudo que estava acontecendo e pediu para eu manter a conta enquanto a gente tentava descobrir quem era. Mas não descobrimos. Chegou um momento em que não dava mais para ficar lá, eu conversei com a minha chefe e ela acabou e mandando embora um pouco antes da quarentena.
Obviamente que depois de sair da loja eu exclui a minha conta e tudo que estava vinculada a ela. O Blog estava também nessa conta e eu transferi ele para a nova, só que ele ficou totalmente bagunçado e bugado, e eu não tinha vontade de continuar postando nele daquele jeito.
Então eu fiquei um bom tempo só pra arrumar as coisas nas outras contas que tinha e acabei deixando o blog por ultimo, pois não sabia nem por onde começar.

Masha Marshmallow
Mas apesar disso, também tiveram coisas boas!!
Eu finalmente comecei meu tecnólogo em Design Gráfico, e mesmo tento que fazer as aulas online agora, estou gostando bastante, porém acredito que vou gostar bem mais no terceiro semestre, até porque só entrei no curso por conta do terceiro semestre :v Ilustração, animação, web design ♥ queroo!!
Outra coisa é que terminei todos os cursos que fazia, só estou com o tecnólogo (amém né, se tivesse com mais alguma coisa eu ia pirar); e tive que parar meu curso de desenho, infelizmente, mas quando arranjar outro emprego eu volto e termino.

E eu postei uma fanfic, finalmente! Eu escrevia e não postava nada, então decidi postar uma que é mais curtinha, assim vou tomando coragem para postar algumas maiores mais pra frente.

Então voltamos para o que faltava resolver... O que eu faço com o blog?
Coloco as imagem de novo e deixo como está? O autor estava como Anônimo e eu tenho toc com essas coisas, gosto de tudo certinho sabe, esse Anônimo estava me incomodando, então já que eu estava tendo que fazer tudo novo, por que não um "blog novo" também?

A principio eu pensei em deixar com o mesmo nome, Draw a Drawing, mas depois acabei optando por mudar e decidi voltar um pouco no tempo e resgatar o "Marshmallow" do primeiro blog que tive.
Marshmallow Colors, ou Cores de Marshmallow, acabei escolhendo esse nome conta da Masha e do fato de eu amar cores, gosto de coisas em preto e branco, mas amo coisas coloridas!

Os posts antigos foram todos arquivados, eu pretendo repostar a maioria, reformulados e corrigidos, até porque erro ortográfico é o que não falta rsrs' Confesso que doeu um pouquinho tirar todos os posts, mas é um recomeço. Só espero que mais nenhum hacker apareça.


Então é isso, e que saudades daqui ♥
Finalmente estou de volta!

A kiss and a cheese (づ  ̄³ ̄)づ ♡*・。゚

{ 2 comentários... Comente também! }

  1. Oiee Rafa-chan!
    Seja bem-vinda de volta! Fiquei chocada de saber que vc foi hackeada, espero não acontecer o mesmo! E seu novo blog ficou muito fofo como sempre, o seu traço está melhorando cada vez mais, espero poder ter mais pessoas reconhecendo seu talento ♥

    Kiss
    Tsuki no shita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!! <3
      Também espero que não aconteça mais essa loucura, é uma situação bem chata... Mas bola pra frente, acho que agora a situação se resolveu rsrs'
      Espero continuar melhorando nos desenhos rsrs' Aos poucos vou criando um estilo e aprendendo mais ><
      Bjss ♥

      Excluir

- Copyright © - Marshmallow Colors - Powered by Blogger -