Postado por : Rafahh terça-feira, 21 de julho de 2020

Together  - Recomendação acróstica
Oolá Marshmallows, tudo bom? Espero que siim!!
Hoje mais um post do nosso querido Together e a proposta deste mês é fazer uma recomendação acróstica com títulos que nós gostamos, desde que a primeira letra de cada coisa forme nosso nome/apelido. Eu adorei essa ideia, não fazia acróstico desde o fundamental (parando pra pensar nisso eu percebo que estou ficando velha) então foi divertido e aqui está o meu!!


Recomendação acróstica

Como da pra ver, está bem sortido e misturado rsrs' Tinha pensado em fazer de uma tema só, só musica ou só animes, mas não não conseguia completar ele, então misturei um pouco de tudo. Vamos falar um pouco sobre cada titulo *3*

• RollerCoaster Tycoon 3 é um jogo de montar parques de diversão. Eu joguei muuuuito essa belezinha e é super divertido, da pra fazer todo tipo de parque, tem vários brinquedos, piscinas que você monta do jeito que quiser e até animais pra montar seu zoológico; sem contar que tem temáticas como terror, fundo do mar, era mesozoica, piratas, faro oeste e outras. Super recomendo para quem gosta de planejar, organizar e montar ambientes.

• Alice in Wonderland, ou Alice no País das Maravilhas, é um clássico e também meu livro favorito de todos os tempos, já li diversas versões e não me canso dele rsrs' além disso também temos os filmes que são maravilhosos.

• Fireflies, Owl City. Como posso dizer, essa musica é a minha cara, e não sou eu quem diz, as pessoas que falam isso e realmente ela é, não sei dizer exatamente o motivo, mas os mais próximos de mim quando ouvem essa musica conseguem entender o porquê rsrs'

• Angelic Layer é um anime lindo da CLAMP que envolve bonecos e lutas ♥ Não é o meu favorito do grupo mas com certeza é uma obra magnifica que merecer ser assistidas, e sim, o anime vale a pena, já o mangá... bom, no mangá só acho o motivo da mãe da protagonista ter feito o que fez é meio ridículo, só que no anime eles mudaram um pouco e eu achei que ficou bem melhor.

• Harajuku Iyahoi musiquinha cheirosa da minha diva Kyary Pamyu Pamyu ♥ Eu adoro essa musica, o ritmo é contagiante, a coreografia é maravilhosa e bem, é a Kyary né minha gente, não preciso falar mais nada hehe' Eu amo essa muié

• Here's To Never Growing Up, Avril Lavigne, outra diva que eu amo de paixão, e essa musica é animada e sempre me coloca pra cima, minha favorita dela talvez, não sei dizer, tem vária boas, mas sem dúvidas essa já ecoou pelos meus ouvidos diversas vezes.

.
.
.

Podemos dizer que eu me empolguei? Talvez. Fiz um com meu apelido e depois acabei querendo fazer um com meu nome, então estou trazendo um segundo acróstico, só que nesse as coisas não começam necessariamente com uma letra do meu nome, a maioria delas estão no meio dos títulos e todos eles são de jogos que eu adoro <3 RollerCoaster já ficou no primeiro, então aqui estão mais oito recomendações de jogos!!

Recomendação acróstica

• Spyro Reignited Trilogy ♥ Aqueles jogos do Playstation One que foram remasterizados e ficaram mais lindos e maravilhosos do que já eram <3 Essa trilogia composta por Spyro The Dragon, Spyro Ripto's Rage e Spyro Year Of The Dragon é minha favorita, eu não tenho palavras pra descrever o quanto eu amo esses jogos, eles fizeram parte da minha infância e agora está de volta com os gráficos novinhos. Na verdade eu tenho essa trilogia no PSOne também, que eu estava jogando até comprar os novos rsrs'

• Undertale, pra quem já conhece dispensa comentários, mas quem nunca ouviu falar eu só digo uma coisa: jogue! Não procure nada sobre o jogo, não leia sinopse nem nada do tipo, apenas baixe e jogue que eu garanto que você não vai se arrepender.

• Grand Fantasia um RPG de mundo aberto que me apaixonei no instante que comecei a jogar. Esse jogo tem tudo que eu gosto: mundo fantasioso, monstros, classes de lutadores, guildas, aventuras e mascotes fofinhos :3 Infelizmente ele não anda tãaaaao movimentado, mais ainda tem muita gente que joga. Eu dei uma parada pois não tem ninguém pra jogar comigo, cheguei num ponto onde é chato ficar fazer as missões sozinha. Eu não consigo mais fazer amizade nesses jogos ;-;

• Kirby Super Star, aquele famoso 6 em 1 que é maravilhoso rsrs' sem contar que ainda tem mais outros modos de jogo junto, é um ótimo passa tempo e é super divertido de jogar. Eu sou meio suspeita para falar de Kirby, afinal eu adoro rsrs'

• Pokémon GO um jogo mobile que eu não vou parar de jogar tão cedo; eu amo pokémon, sou apaixonada desde criança, já joguei muitos jogos, principalmente os mais antigos, como por exemplo o Pokémon FireRed e Sapphire, mas vou deixar o GO aqui pois é o qual quando jogando ultimamente. Os jogos do 3DS e do Switch eu não cheguei a jogar ainda, mas um dia vou hehe'

• League Of Legends o famoso Lolzinho que me da nos nervos e ao mesmo tempo é muito legal :v Eu tinha voltado a jogar esses tempos atras, mas ai comprei Spyro e né... to no Spyro, ainda sim é um ótimo jogo e eu vivo nessa de vai e volta com ele.

• Nyan Cat: Lost In Space mais um joguinho Mobile, eu não costumo jogar muito, mas quando estou sem internet ele é um ótimo passa tempo, sem contar que esse jogo não tem aquelas propagandas chatas a cada 5 segundos e é uma loucura que só, que não faz sentido nenhum, por isso eu gosto tanto dele.

• Deltarune, outro titulo maravilhoso de Toby Fox, sendo uma espécie de universo alternativo de seu próprio jogo Undertale. Deltarune lançou em 2018 e eu lembro que foi um caos Hasuah' todo mundo querendo jogar e todo mundo se apaixonando por essa obra também. Aparentemente o jogo terá 4 capítulos e só o primeiro foi lançado, então estamos todos no aguardo dos segundo, mas Toby Fox já falou que não sabe quando vai sair a segunda parte, ele demorou uns sete anos se não me engano pra fazer o capitulo um, então né... quando eu estiver quando 50 anos termino de jogar. Mas vale muito a pena, a história e os personagens são incríveis.

Together


Por hoje é isso, e eu não sei como terminar esse post, então até mais!! :v

A kiss and a cheese (づ  ̄³ ̄)づ ♡*・。゚

Deixe seu comentário

- Copyright © - Marshmallow Colors - Powered by Blogger -