Postado por : Rafahh terça-feira, 14 de julho de 2020

TAG perguntas simples e softzinhas

Ooie Marshmallow, tudo bom? Espero que sim!!
Hoje vim com uma Tag indicada pela PaMu <3 Faz um século que não respondo nenhuma tag, e essa será a primeira desde que eu voltei de vez pro blog. Enfim, sem muita enrolação, vamos para as perguntinhas *3*

• Perguntas simples e softzinhas •

• Sobre o que você sonhou noite passada?
KyogreEntão, da parte que me lembro, foi que eu tinha me tornado treinadora Pokémon (era meio que um jogo misturado com vida real, não sei explicar. Um SAO da vida talvez), eu mal tinha saído numa jornada e já tinha comigo um Vaporeon, um Sableye e um Mewtwo (não me pergunte como), ai eu descobri que se eu ficasse pulando eu conseguiria andar pelo ar (?) então fui subindo e subindo até que encontrei vários Wailord voando, ou nadando no ar, e entre eles tinha um Kyogre, como não sou boba nem nada fui batalhar com o pokémon lendário e não sei porque, mas ele começou a ficar bravo comigo, e em vez de atacar meus pokemon, ele começou a me atacar. Nisso a gente já tava num lago que tinha uma pequena ilha no meio e na ilha havia um barraco de madeira, me escondi lá e ele começou  a atacar esse barraco, não sei como ele não destruiu aquele cafofo, mas ok. Ele ficou mais bravo ainda, cuspiu uma pokebola que saiu um Machamp e esse Machamp abriu a porta do barraco e falo que eu não podia ficar ali dentro, então eu sai e o Kyogre começou me atacar de novo. Eu desviava e atacava com meus pokemon também, mas acabei perdendo (nem meu Mewtow me salvou dessa).  Por fim, o Kyogre fala pra mim que eu fui reprovada como treinadora e que eu tinha que voltar no laboratório e aprender a ser uma treinadora melhor. Ok, blz, o problema é que ele SUMIU COM OS MEUS POKEMON, meus pokemon não estavam mais comigo e eu fiquei triste. Como assim Kyogre? Cadê meus mostrinhos? ;-; Isso que da ficar o dia todo jogando Pokémon...

• Qual sua cor preferida?
Azul <3

• Você se sente mais conectado com a lua ou o sol?
Lua, gosto do sol, mas se você olhar pra ele você fica cego.

• Você já fez um desejo para uma estrela cadente?
Sim, quando era criança, agora o que eu pedi não faço ideia.

• Diga um filme que te arranca muitas risadas.
Detetive Pikachu, eu gargalho nesse filme, é muito bom rsrs'

• Quando foi a última vez que você sentiu-se como se pudesse flutuar?
Acho que toda vez que estou com muito sono, ou até mesmo quando estou sonhando e sei que estou num sonho.

• Sobre o que você mais gosta de sonhar acordado?
Eu não costumo muito ficar sonhando em ser algo ou ter algo, eu fico mais criando historias fictícias, seja com personagens meus ou não. Dai surgem ideias para fanfics e obras originais.

• Você acredita em anjos da guarda?
Sim, mas meio que penso que ele está mais presente, digamos assim, quando se é criança, depois de adulto acho que ele visita bem pouco Hehe'

• Qual cheiro te lembra a sua casa?
Cheiro de Cachorro-quente, porque toda sexta-feia meu pai faz cachorro quente e minha mãe reclama que não aguenta mais e.e Mas que é bom, é.

Spyro The Dragon• Diga alguma coisa (ou alguém) que você está amando.
Spyro Reignited Trilogy <3 Essa trilogia sempre foi minha favorita, são meus jogos favoritos, e a remasterização deles está magnifica!! Demorei pra comprar, mas agora estou jogando todo dia Hasuahs'

• Descreva a memória da última vez que você se sentiu muito feliz.
Eu fico feliz com as coisas mais simples, tipo passar uma tarde em família, mas indo um pouco além, eu realmente fiquei super feliz e animada quando visitei o Split Studio em São Paulo, foi uma experiência incrível e inesquecível.

• Diga uma música que faz você se sentir etéreo.
Tem várias na verdade, é até difícil de escolher uma só, mas vou ficar com Stars - Skillet, sempre que ouço essa obra prima eu arrepio.

• Qual a sua estética ideal de verão?
Short jeans e uma regata. Calor é um saco, quanto menos peça de roupa tiver em mim melhor.

• Fale sobre um dos seus momentos preferidos da sua infância.
Eu e meu pai, primos ou até amigas da época ficávamos brincando de escorregar no corredor de casa, jogávamos água e sabão e ficávamos deslizando de barrida de uma lado pro outro, o que rendia varias risadas, trombadas e uma barriga vermelha rsrs' Depois tudo acabava com um misto quente ♥

• Fale sobre algo incrível ou animador que aconteceu contigo esse ano!
Eu comecei a fazer o curso que queria fazer e conheci pessoas novas, tudo bem que a quarentena atrapalhou um pouco, mas realmente estou feliz de conversar com mais gente.

• Onde você se sente mais em casa?
No meu quarto, de frente pro computador.

• Tem alguma coisa que você possui que é muito importante para você? Por que é importante?
Tenho algumas coisas que foram presentes de pessoas queridas e que guardo com muito carinho, mas acho que não tem nada em particular que seja tãaaao importante.

• Você acredita que os sonhos tem significados ou eles são simplesmente aleatórios?
Eu acredito que tenham sentido sim, só que até agora eu nunca encontrei sentido nos meus :v Alguém me explica porque o Kyogre tirou meus pokémon de mim? ;-;

• Você acredita em amor à primeira vista?
Por pessoas não, acredito que pode rolar uma atração a primeira vista ou algo do tipo, mas amor mesmo vem com o tempo. Agora por coisas de papelaria sim.

• Qual foi a coisa mais gentil que alguém fez por você?
Eu sou uma pessoa meio fechada e é bem difícil eu desabafar sobre as coisas que to sentindo, então sempre que alguém me deixa confortável pra falar essas coisas eu realmente fico muito grata.

• Você acredita em sereias?
Eu ainda tenho fé nas fadas, então porque não em sereia também?

• O que você mais gosta na natureza?
As flores ♥

• Qual seu signo do zodíaco? Você se encaixa nas características do seu signo?
Sagitário. Eu não sou muito de ficar lendo sobre signo, mas das coisas que já li até que a maioria bate.

• Você é super romântico ou mais realista?
Um pouco dos dois.

• Qual música te passa boas vibrações quando você ouve ela?
Também tem várias rsrs' mas vamos de Catch My Breath - Kelly Clarkson.

• Você geralmente se lembra dos seus sonhos?
Sim, mas somente algumas partes, e eles nunca são normais.

• Você já escreveu uma carta de amor?
Eu já escrevi um poema pro menino que gostava no fundamental, eu nunca cheguei dar a ele, mas escrevi kkkk' Lembro que minha professora na época leu e me disse que apoiava :v no fim nunca rolou nada.

Cheshire• Diga um livro que você não se importaria de ler várias vezes.
Alice in Wonderland. Eu amo esse livro, já li várias versões, em português, inglês, quadrinhos e por ai vai.


• Você coleciona alguma coisa? E quais hobbies você tem?
Coleciono, principalmente, coisas de papelaria; tem outras coisinhas, mas em menor proporção. Quanto a Hobbies, gosto muito de fotografar flores que encontro quando estou caminhando na rua, além de desenhar, assistir animes, ler mangás, jogar e escrever. 

• O que você sente quando está em paz?
Me sinto leve e sorridente, como se nada pudesse me irritar.


Ufa, acabou rsrs' Perguntinhas simples que não são tão simples assim, quando percebe, vê que você ficou o dia todo pra responde-las, mas foi divertido :3 Descobri que meus sonhos podem dar uns posts legais, só preciso tentar me lembrar mais deles hehe' E eu ainda estou chateada com o Kyogre.

Bom, bastante gente já fez essa tag, então vou indicar a todos que estão lendo e que ainda não fizeram.


Bom, eu vou ficando por aqui...

A kiss and a cheese (づ  ̄³ ̄)づ ♡*・。゚

{ 4 comentários... Comente também! }

  1. Eita... Kyogre é um dos meus lendários preferidos. Mas poxa, que maldoso ele tirar seus Pokémons :(

    Você é de sagitário também ♥
    Tenho cara de sagitariana mesmo? Acho engraçado que alguns signos parecem que tem um "denominador comum"... Mas é aquele lance, ainda fico "ata" com isso hauehauehauehaua

    Adorei suas respostas e Sypro é muito amooooor ♥

    Beijos, Rafahh ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kyogre também é um dos meu favoritos, mas fiquei chateada com ele depois desse sonho kkkk'
      Olha, não sei se você tem cara de sagitariana, assim como eu também não sei se eu tenho cara kkkk' eu me sinto da mesma forma que você, não acredito muito nisso não.

      Spyro <3 rsrs'

      Kiss

      Excluir
  2. huahsduhausa eu ri na parte do Machamp falar com vc kkkkkkk mas que Kyogre malvado, como assim ele roubou todos seus pokémons? u.u
    Por acaso seu pai gosta de fazer lanche? pq depois da brincadeira acabava com misto quente, e toda sexta faz hot dog... nossa quero um pai desse huashuahsushass
    Toda vez que olho para Spyro fico lembrando de vc hahaha e aí ta jogando mto ele?

    Acho que atraio mtos sagitas, pq tenho muitos amigux com esse signo haushuahsuha

    Kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pse o Kyogre não foi com a minha cara ;-; até agora não sei o que aconteceu depois porque não sonhei mais com isso... mas ainda tenho esperança kkkk'
      Meu pai adora fazer lanche, toda sexta-feira tem AHsuash' Seja cachorro quente, hambúrguer, ou qualquer outra coisa. Depois não sei porque engordo.
      Menina eu to aproveitando cada canto desse jogo AHsuah' Spyro é meu amorzinho <3

      Kiss

      Excluir

- Copyright © - Marshmallow Colors - Powered by Blogger -