Postado por : Rafahh sexta-feira, 11 de setembro de 2020

Inktober + Pokeshipping Week 2020

Oolá Marshmallows, tudo bom? Espero que siiim!!
Olha eu aqui de novo falando de Inktober, Estamos ai na segunda semana de Setembro e eu já estou até um pouco atrasada pra postar isso, mas tudo bem :v Esse vai ser um post rapidinho, ou talvez não, não sei, que vou falar sobre o meu Inktober deste ano e sobre os temas da Pokeshipping Week <3

Começando pelo Inktober, eu postei o de 2018 e pretendo postar logo logo o de 2019, mas diferente do que fiz nesses dois, este ano eu não vou seguir uma lista.O site oficial do Inktober posta todo ano a lista oficial com propostas, mas eu não consigo segui-las sem ter um tema geral, eu acabo ficando muito perdida, por isso peguei fanlist em um ano e criei a minha própria no outro, onde os temas era Undertale e Fadas, e dentro desses temas eu seguia com a listinha das propostas. 

Esse ano eu vou fazer um pouco diferente, como disse, não haverá lista, somente um tema que será Masha. Meu Inktober de 2020 vai ser todo da Masha com penteados, roupas e até em universos diferentes. Eu já comecei a fazer os rascunhos, fiz quase todos na verdade (estou surpresa com isso) e está sendo muito divertido. Pra colorir eu provavelmente vou usar aquarela e lápis de cor, e o esquema para posta aqui será o mesmo que estou fazendo com os desenhos dos anos anteriores, ou seja, semanalmente. Mas lá no Instagram e no DeviantArt eu vou postar diariamente, tudo certinho, bonitinho e tals. 

Eu até fiz uma listinha com alguns temas, mas é mais pra ter ideias, tanto que acabo mudando ela toda hora, pensei em deixar aqui pra vocês verem, mas vou fazer surpresa e.e Pra quem quiser ver a lista com os temas oficiais é só clicar >aqui<


Falando agora da Pokeshipping Week, para quem não conhece, ela rola logo depois do Inktober, do dia 1 a 7 de novembro e é um evento para os fãs do casal Ash e Misty de Pokémon. Já participei de alguns anos anteriores e sempre é muito divertido. Todo ano é lançada uma lista com pelo menos sete temas para podemos trabalhar em cima deles, e esses são decididos por meio de votos lá no Tumblr. Você pode participar de qualquer forma, seja fanart, fanfic, amv, edição ou qualquer outra coisa; não é obrigatório participar dos sete dias se não quiser, você pode colaborar com um ou dois temas se desejar, qualquer contribuição é bem vinda. Lembrando que não é uma competição e sim uma semana para celebrar Ash e Misty.

Enfim, os temas deste ano são:
Dia 1 - Se Ash estivesse ciente de seus sentimentos por Misty durante suas jornadas juntos
Dia 2 - Personagens mais velhos declarando seu amor durante a jornada de Johto
Dia 3 - Misty em Pokemon Jouneys
Dia 4 - Pikachu protegendo Misty
Dia 5 - Primeiras Vezes
Dia 6 - Toque
Dia 7 - Ash vs Misty no Pokémon Word Championships

Todo o conteúdo postado Tumblr, DeviantART ou Twitter serão repostados lá na página oficial da Pokeshipping Week desde que contenham a hastag #Pokeshippingweek. Além disso você também tem três dias livres para trocar qualquer um dos temas acima por outros de sua preferência, lembrando que se você usar algum desses dias é preciso avisar para que o pessoal saiba e fique mais fácil de organizar.

Eu estarei postando minhas participações anteriores da PSW mais pra frente pra vocês verem e as deste ano estarão aqui no blog no dia 7 (Pokeshipping Day), será no mesmo esquema da Miraculous Week, até porque a Miraculous Week foi inspirada na Pokeshipping Week :v

Eu fico feliz de trazer essa semana aqui pois não vejo nenhum brasileiro falando sobre, na verdade não conheço praticamente ninguém daqui que saiba da existência dela, então eu quero espalhar *3* Misty é a melhor garota de Pokémon, falo mesmo, e é aquela né... o primeiro shipp a gente nunca esquece rsrs'


Sim, eu estou me suicidando pela terceira vez... 38 dias com desenhos direto!!! Outubro e começo de novembro vão ser animados e.e Melhor época do ano!!

Bom, os temas estão ai, quem quiser participar eu vou adorar ver os desenhos e quem quer fazer, mas acha que não vai conseguir eu só posso dizer uma coisa, tente! Ano passado eu não tinha tempo pra nada nessa vida e ainda sim consegui fazer tanto o Inktober quanto a Pokeshipping Week, são experiências muito boas e que te ajudam muito, pois desenhando todo dia você treina bastante sua mão e evoluí muito. 

O jeito agora é botar a mão no lápis e o lápis no papel, porque eu ainda tenho muita coisa pra fazer rsrs'

A kiss and a cheese (づ  ̄³ ̄)づ ♡*・。゚

Deixe seu comentário

- Copyright © - Marshmallow Colors - Powered by Blogger -