Postado por : Rafahh segunda-feira, 14 de setembro de 2020

Inktober 2019

Oolá Marshmallows, tudo bom? Espero que siiim!!
Ultimamente eu venho me atolando de coisas pra fazer e o "não sei por onde começo" e a preguiça só estão piorando tudo, por fora estou bem, mas por dentro eu estou desesperada :v Acho que vou tentar fazer uma listinha de tudo que tenho pra fazer e tentar seguir ela, só tentar mesmo, pq isso quase nunca funciona, mas é um bom jeito de começar, eu acho...

Enfim... Eu ainda tenho que postar o Inktober do ano passado, então vamos nessa porque quando chegar em outubro eu quero que tudo esteja em ordem por aqui :v Pelo menos uma coisa na minha vida tem que estar organizada, então sem mais delongas vamos nessa *3* 

Em 2019 eu novamente não segui a lista oficial, na verdade eu mesma criei minha listinha com temas e apelidei ela de Fairytober, pois o tema escolhido foi Fadas ♥ Quem quiser, pode conferir a listinha  >aqui< e eu não usei nanquim (só a caneta pra contornar) pois eu estava trabalhando nessa época e fazia os desenhos no tempo que eu tinha antes de começar meu expediente e na hora do meu almoço, então carregar tinta pra todo lado não era uma opção muito boa, então fiz tudo em lápis de cor.

Pra quem não conhece, Inktober é um projeto criado pelo ilustrador Jake Parker em 2009 que visa aprimorar as habilidades artísticas e reunir uma galeria dos participantes que toparem a iniciativa. O evento rola durante o mês de outubro e o objetivo é desenhar 31 desenho em 31 dias. Apavorante a primeira vista, mas totalmente apaixonante durante e depois que você concluí o desafio.

Todo ano, é postado nosite oficial do Inktober uma lista com temas, mas você não precisa segui-los se não quiser, eu mesma não sigo, por acabo seguindo fanlists muito legais ou crio meus próprios temas. Pra participar é só postar os desenhos em blogs e redes sociais que preferirem com a hashtag #inktober, assim todo material ficará registrado para a visualização de todos. 

Inktober 2019 

Primeira semana


Dia 1

Bolhas

Bolhas


Dia 2

Outono

Outono


Dia 3

Inverno 

Inverno


Dia 4

Primavera 

Primavera


Dia 5

Verão

Verão


Dia 6

Unicórnio 

Unicórnio


Dia 7

Arco Iris 

Arco-íris


A segunda e essa ultima são minha favoritas <3 Tanto que essa do Arco-íris eu estou até pensando em fazer uma versão digital mais pra frente, acho que ficaria bem bonita também.
O legal desse tema é que treinei bastante corpo humano, eu tenho um pouco de dificuldade em braços e pernas, e também eu nunca acertava fazer personagens com 9 cabeças, mas depois de 31 dias eu acabei melhorando :v

Daqui uns dias eu volto com a parte 2 :v

A kiss and a cheese (づ  ̄³ ̄)づ ♡*・。゚

Deixe seu comentário

- Copyright © - Marshmallow Colors - Powered by Blogger -