Postado por : Rafahh sábado, 31 de outubro de 2020

Inktober 2020

Oolá Marshmallows, tudo bom? Espero que siiim!! 
Só queria dizer que eu consegui \o/ completei mais um inktober nessa vida e hoje está aqui os últimos dez desenhos do mês *3* 

Meu Inktober de 2020 não está seguindo uma lista, eu apenas escolhi alguns temas, fui desenhando e estou postando um por dia aleatoriamente lá no Instagram, maaaaas todos os desenhos são da Masha. Eu já estava querendo fazer mais desenhos dela com penteados e roupas diferentes, e essa foi a oportunidade perfeita pra colocar isso em prática. 

Inktober 2020

Masha



Dia 22

Óculos


dia 22 - óculos

Masha quatro olhos igual eu  <3 


Dia 23

Chocolate


dia 23 - Chocolate

A ideia na verdade era fazer algo de doces no geral, mas depois o chocolate prevaleceu e agira eu quero uma roupa igual a essa... 


Dia 24

Formal


Dia 24 - Formal

Vestido básico u.u


Dia 25

Treinadora Pokémon


Dia 25 - Treinadora Pokémon

Sim, sim, a roupa é baseada na Blue, Teddiursa e Pancham não podiam faltar rsrs' Talvez eu deveria ter colocado o Cubchoo também, pra formar o trio, mas pensei nisso só depois então né... ela ainda não tinha o Cubchoo nessa época. Floette e o Swirlix também acho que combinam muito com a Masha :3


Dia 26

Alice


dia 26 - Alice

Alice in Wonderland <3 Acho que já disse né, que esse é meu livro favorito, então decidi trazer uma referência a ele ♥ 


Dia 27

Frio / Inverno


Dia 27 - Frio / Inverno

Roupinha de inverno <3


Dia 28

Casual


Dia 28 - Casual

Um look mais casual, que deixei esse tema porque não sei qual mais poderia ser Hasuah' Bolsa talvez? Só sei que adorei esse desenho e.e 


Dia 29

Coelho e Gato


Dia 29 - Coelho e gato

Bunny e Cat ♥


Dia 30

Guarda-Chuva


Dia 30 - Guarda-chuva

Só tenho que dizer que estou apaixonada por esse desenho, sem dúvidas um dos meus favoritos e pretendo fazer a Masha mais vezes com essas roupas <3


Dia 31

Halloween


dia 31 - Halloween

Pra finalizar, uma fantasia de Halloween da Annie de League of Legends... ok ficou muito fofo e nada assustador, mas eu adoro coisas fofas de halloween :v


O Inktober deste ano acaba aqui, estou feliz e super cansada Ahsuahs' esse mês tem sido corrido, tive alguns problemas com o computador, quase que não consegui postar hoje, mas deu tudo certo, ou quase, tirando pelo fato de que testou usando um monitor reserva e ele está totalmente horrível, com a imagem toda pixelada, não sei nem como vou terminar meus trabalhos e os desenhos da Pokeshipping Week x.x

Mais tarde vai ter outro post aqui de Halloween e.e era ara eu ter postado ontem, mas tem os imprevistos da vida. Até daqui a pouco...

 A kiss and a cheese (づ  ̄³ ̄)づ ♡*・。゚

Deixe seu comentário

- Copyright © - Marshmallow Colors - Powered by Blogger -