Postado por : Rafahh quarta-feira, 14 de outubro de 2020

Inktober 2020

Oolá Marshmallows, tudo bom? Espero que siiim!! 
Finalmente estou conseguindo colocar meus trabalhos da facul em ordem, esse semestre está bem desanimador, as matérias são muito chatas e repetitivas, não vejo a hora de começar o próximo. Pelo menos eu uso o tempo das aulas pra ir fazendo meu Inktober e.e péssimo exemplo né, não façam isso crianças.

Enfim, vamos pros desenhos dessa semana, já estamos chegando na metade do mês e eu to abismada, ta passando muito rápido.


Meu Inktober de 2020 não está seguindo uma lista, eu apenas escolhi alguns temas, fui desenhando e estou postando um por dia aleatoriamente lá no Instagram, maaaaas todos os desenhos são da Masha. Eu já estava querendo fazer mais desenhos dela com penteados e roupas diferentes, e essa foi a oportunidade perfeita pra colocar isso em prática. 

Inktober 2020

Masha



Dia 8

Sexo oposto


Sexo oposto

Masha menino, ficou gatinho com esse cabelo tigelinha? rsrs' Alguém me ensina a desenhar homens, pelo amor... 


Dia 9

Sereia


Sereia

Sereia :3 Essa é uma das que eu mais gostei dessa semana, pena que eu não sei o que ta acontecendo comigo, talvez seja a pressa e a correria desses dias, que os olhos estão ficando tudo torto ;-; mas faz parte, nem tudo vai sair perfeitinho rsrs'


Dia 10

Biquini


Biquini

Biquíni com moletom por cima porque sim, achei bonito e adorei desenhar esse chinelo (não sei porque esse comentário totalmente aleatório...)


Dia 11

Escola


Escola

Eu tentei fugir dos uniformes de animes pra mudar um pouco, fazer um estilo diferente e tals, mas no fim acabou ficando parecido :v Eu tento sair dos animes, mas os animes não saem de mim.


Dia 12

Criança


Criança

Em comemoração ao dia das crianças eu fiz a Masha criança fofinha que da vontade de morder :3


Dia 13

Video-game


Video-game

Um pouco de rosa só pra falar que a cor preferida da Masha é rosa. Não quis deixar muito explicito sabe, mas acho que da pra perceber né...
Se alguém adivinhar o jogo que ela ta jogando eu dou um pacote de marshmallows.


Dia 14

Balanço


Balanço

Ok, eu não sei mais o que comentar nesses desenhos rsrs' To sem criatividade hoje minha gente, mas apreciem as cores.


Essa foi a segunda semana do meu Inktober, eu preciso terminar os próximos desenhos que ainda não terminei, mas tem bastante coisa legal pra mostrar, então daqui uma semana eu trago mais sete desenhos da minha marshmallow favorita *3* 

 A kiss and a cheese (づ  ̄³ ̄)づ ♡*・。゚

Deixe seu comentário

- Copyright © - Marshmallow Colors - Powered by Blogger -