Postado por : Rafahh segunda-feira, 28 de setembro de 2020

Pokeshipping Week 2019

Oolá Marshmallows! Tudo bom? Espero que siim!!
Finalmente chegamos no ultimo post dessa arrumação :v Eu não vou ficar enrolando muito  aqui na introdução não, só bora pros desenhos rsrs'

A Pokeshipping Week é uma semana dedicada ao casal formado por Ash e Misty do anime/jogo/mangá de Pokémon, ela acontece na primeira semana de novembro (do dia 1 ao 7), sendo que o 7º dia é justamente o Pokeshipping Day. Essa data foi escolhida pela fandom, eu não sei exatamente qual critério eles utilizaram para essa escolha, mas a Pokeshipping Week já está ai desde 2014 e durante essa semana os fãs do casal trabalham com diversas coisas: fanart, tirinhas, AMV, MEP, edições de imagem, fanfic, etc., seguindo, ou não, a lista de temas escolhida pela fandom através de sugestões e votos realizados no Tumblr.

POKESHIPPING WEEK 2019

Dia 1: Misty na Elite Quatro
Dia 2: Ensino médio / Faculdade - Universo Alternativo
Dia 3: Final do Anime
Dia 4: Galar / 8ª Geração
Dia 5: Se Ash ouvisse "Misty Song"
Dia 6: Cena do pôr-do-sol de Alola
Dia 7: Pedido de Casamento / Casamento


Dia 1

Jigglypuff

Tema livre

Pokeshipping Week 2019 - Day 1


Dia 2

Ensino médio / Faculdade - Universo Alternativo


Pokeshipping Week 2019 - Day 2


Dia 3

Roupas trocadas

Tema livre

Pokeshipping Week 2019 - Day 3


Dia 4

Galar / 8ª Geração


Pokeshipping Week 2019 - Day 4 


Dia 5

Se Ash ouvisse "Misty Song"


Pokeshipping Week 2019 - Day 5


Dia 6

Cena do pôr-do-sol de Alola


Pokeshipping Week 2019 - Day 6


Dia 7

Sexos trocados

Tema livre

Pokeshipping Week 2019 - Day 7


O desenho do dia 6 sem duvidas é meu preferido e o mas bonito deles, os demais não ficaram ruim, mas assim como disse no post anterior, eu fiz esses desenhos na correria e por esse motivo não ficaram tão bons quanto eu esperava. 

Os desenhos deste ano serão digitais também e eu irei fazer pela mesa digitalizadoras, esses de 2019 foram feitos pelo celular, já que eu não parava em casa. Eu ainda nem comecei a pensar na Pokeshipping Week 2020 pois estou atolada de trabalhos do meu curso e atrasada com os desenhos do Inktober (faltam 2 dias pra chegar outubro e eu só tenho 8 desenhos finalizados ;-; help ).

Agora com tudo certo, voltemos á programação normal aqui no blog :v ou quase normal né, porque semana que vem tem mais desenhos e.e Mas vou tentar falar de outras coisas também kkk' Quem quiser ver todas as minhas participações nesses desafios, vai estar tudo na página Drawing Challenges lá em cima no menu.

Eu vou ficando por aqui...

A kiss and a cheese (づ  ̄³ ̄)づ ♡*・。゚

Deixe seu comentário

- Copyright © - Marshmallow Colors - Powered by Blogger -