Postado por : Rafahh domingo, 27 de setembro de 2020

Pokeshipping Week 2016 e 2018

Oolá Marshmallows, tudo bom? Espero que siim!!
Eu estou super apaixonada pelo especial de Miraculous que foi lançado no dia 25, depois de tanto tempo sem nada, fomos presenteados com um especial de uma hora que se passa em Nova Iorque com vários heróis novos e um grande desenvolvimento amosso entre os protagonistas. Eu já perdi a conta de quantas vezes assisti :v <3

Enfim, hoje eu estou aqui com mais desenhos, dessa vez das Pokeshipping Weeks de 2016 e 2018, quero muito deixar tudo em ordem antes de começar outubro. então provavelmente amanhã ou depois eu vou estar postando a Pokeshipping Week de 2019.

A Pokeshipping Week é uma semana dedicada ao casal formado por Ash e Misty do anime/jogo/mangá de Pokémon, ela acontece na primeira semana de novembro (do dia 1 ao 7), sendo que o 7º dia é justamente o Pokeshipping Day. Essa data foi escolhida pela fandom, eu não sei exatamente qual critério eles utilizaram para essa escolha, mas a Pokeshipping Week já está ai desde 2014 e durante essa semana os fãs do casal trabalham com diversas coisas: fanart, tirinhas, AMV, MEP, edições de imagem, fanfic, etc., seguindo, ou não, a lista de temas escolhida pela fandom através de sugestões e votos realizados no Tumblr.


Começando com 2016, esse foi o ano que eu descobri a existência dessa semana comemorativa, eu estava com o meu primeiro blog e postei os desenhos e fanfics que eu tinha feito, infelizmente eu perdi as fanfics, obviamente ela estará incompleta, mas os desenhos estão bem fofinhos :3 Bora lá!


POKESHIPPING WEEK 2016

Dia 1: Alola / Gen VII
Dia 2: Se Tracy nunca entrou
Dia 3: Se dando bem com o Pokémon do outro
Dia 4: Protegendo um ao outro
Dia 5: Dormir juntos
Dia 6: Seu relacionamento através dos olhos dos outros
Dia 7: Vida como um casal


Dia 1

Alola / Gen VII


Pokeshipping Week 2016 - Dia 1


Dia 3

Kigurumi

Dia Livre

Pokeshipping Week 2016 - Dia 2


Dia 5

Dormir juntos


Pokeshipping Week 2016 - Dia 5


Dia 7

Vida como um casal


Pokeshipping Week 2016 - Dia 7


Confesso que adoro os do dia 1 e o do dia 5, são meus amorzinhos que guardo com grande carinho <3 E talvez pelo fato de eu não ter feito eles correndo e as pressas, ficaram muito mais bonitos do que os dos próximos anos, tanto que em 2018 eu participei de todos os dias, postei todos eles, mas depois apaguei 5 deles por não ter gostado, eu fiz de qualquer jeito, correndo e já cansada por causa do Inktober, então os de 2018 eu só vou deixar aqui os dois que ficaram bons :3

POKESHIPPING WEEK 2018
Dia 1: Misty em Kalos
Dia 2: Cinzas Processadas / Evil
Dia 3: Tentando impressionar uns aos outros
Dia 4: Companheiros de viagem reagindo a eles namorando
Dia 5: Pico da Donzela revisitado
Dia 6: Reversão de Papel
Dia 7: Sereia Misty e Ash Guardião da Aura


Dia 1

Misty em Kalos


Pokeshipping Week 2018 - Dia 1


Dia 7

Sereia Misty e Ash Guardião da Aura

Pokeshipping Week 2018 - Dia 7


Esses ficaram fofinhos :3 E os demais eu só quero apagar da minha memória :v Esse ano eu quero fazer a Pokeshipping Week com calma para não cometer o mesmo erro, os do ano passado ficaram melhores, mais ainda sim acho que eu podia ter caprichado mais. Vamos botar fé em 2020, afinal pelo menos isso tem que dar certo esse ano :v

A kiss and a cheese (づ  ̄³ ̄)づ ♡*・。゚

Deixe seu comentário

- Copyright © - Marshmallow Colors - Powered by Blogger -