Postado por : Rafahh sábado, 8 de agosto de 2020

Miraculous Week 2020 - Miraculous Day 2020

Oolá Marshmallows, tudo boooooom? Espero que siiiiiiim!!
Eu to mega animada, pois acabou de virar o dia, o que significa que é o Miraculous Day meu povo!!! To feliz a beça Ahsuahs' Foi umas semanas ai desenhando pra conseguir completar a Miraculous Week e bem, completei rsrs' 7 dias, 7 desenhos, e hoje é o ultimo dia dessa semana maravilinda!!!! Pois é, finalmente chegou e eu estou super feliz e.e
Enfim, como eu não aguento esperar, já estou aqui com meus desenhos da Miraculous Week + uma surpresinha e não é tão surpresa assim porque eu acabei mostrando uma parte la no stories do Instagram, mas ok :v 
Bora?


Todos os desenho foram feitos a partir dessa listinha que fiz → BR | EN 

Eu vou acabar dando alguns spoilers, então estou deixando avisado aqui caso você não assistiu, mas pretende assistir Miraculous.
.
.
.

Day 1

Kwami + Joia


Miraculous Week 2020 - Day 1 - Longg

Longg, o Kwami do Dragão.
Existem vários Kwamis super fofos e com poderes incríveis, e mesmo que o meu favorito seja o Plagg, Kwami do Adrien, eu acabei escolhendo o Longg pois gosto bastante dele, sem contar que adoro a Ryuko. O Longg é baseado num dragão e ele concede ao portador os poderes de água, vento e raio, permitindo que o herói transforme seu corpo nossas elementos, é um poder super bacana e que eu quero ver mais na série, afinal o poder do raio ainda não foi mostrado.


Day 2

Dupla


Miraculous Week 2020 - Day 2 - Hawk Moth e Mayura

Hawk Moth e Mayura
Os super vilões da série e um dos meus shipps favoritos <3 Mesmo que Gabriel esteja botando fogo em Paris, eu ainda tenho esperanças de que a Nathalie vai fazer ele mudar de ideia em algum momento, e talvez ele consiga deixar a Emilie de lado e consiga seguir em frente ao lado de outra pessoa, no caso sua secretária e parceira de crimes :v 


Day 3

Akumatizado / Amok


Miss Fortune (Ladybug)

Antes meu sonho era ver Chat Blanc, agora é ver uma episódio com Ladybug akumatizada. Bom, tivemos algumas cenas dela nesse modo, mas foi apenas uma ilusão, então eu ainda vou continuar sonhando. Ela não tem um nome oficial, mas eu costumo chamar de Miss Fortune, muita gente da fandom já usa esse nome pra se referir a Ladybug akumatizada e bem, ele cai perfeitamente pra ela. Inclusive eu até fiz uma fanfic sobre ela, não ta muito longa, mas até ficou bacaninha rsrs'


Day 4

Quadrado Amoroso


Quadrado Amoroso


O tão aguardado e shippado casal, ou casais, que a cada temporada vai maltratando ainda mais os nossos corações, pois nos dão esperanças e depois destroem tudo ;-; Adrinette, Ladrien, Marichat e Ladynoir.
Eu estava bem na duvida de como iria fazer um desenho desse quadrado amoroso, no fim achei que chibis iriam ficar super fofinhos e decidi fazer com eles comendo cookies, já que Adrien parece ser vidrado em doces.


Day 5

Universo Alternativo


Breaking

Se eles não fossem heróis, Ladybug e Chat noir seriam dançarinos de Hip-hop u.u Esse sempre foi e sempre será meu Unviverso alternativo favorito de Miraculous, da pra criar muita coisa em cima, sem contar que as fanarts que encontramos por ai são simplesmente divinas, adoro ficar vendo.
Estou até trabalhando numa fanfic em cima desse AU, mas como eu sou indecisa e demoro pakas para escrever, eu vou deixar acumular alguns capítulos para poder começar a postar :v 


Day 6

Fusão


Snake Noir

Snake Noir ♥
Chat Noir é meu amorzinho nesse desenho e a fusão que ele fez com o Miraculous do gato + o miraculous da cobra no ultimo episódio da terceira temporada foi magnifica!! O miraculous do gato dá o poder da destruição e o da cobra o poder de voltar no tempo quantas vezes quiser dentro de cinco minutos. O jeito que Snake Noir usou os poderes e como ele e Dragonbug lutaram foi incrível, é uma das minhas batalhas favoritas, sem duvidas.
Sem contar que adorei o design dele.



Day 7

Portador(es) de Miraculous


Marinette e os Kwamis :3


Marinette e os Kwamis ♥
Esse sem duvidas foi o mais trabalhoso de todos, mas valeu muito a pena. A minha ideia inicial pro 7º desenho era fazer todos os heróis que foram mostrados até o momento, mas eu não sabia como ia montar a cena com todos eles e também eu não tinha tempo, pois eu tinha poucos dias pra fazer e iria dar muiiito trabalho, então acabei escolhendo fazer só a Marinette, já que ela é a protagonista, é a personagem que mais usou miraculous diferente na série até agora e também porque ela é a atual guardiã da caixa dos miraculous. Estou super ansiosa pra ver como as coisas serão na 4ª temporada, e também espero ver cenas desse tipo, onde ela interage com os Kwamis.



Ainda que a ideia de todos os heróis num desenho não tenha saído, eu editei um AMV com todos eles especialmente para o Miraculous Day!!!

AMV

Heros




♥ 

Foi divertido! Não sou muito de fazer fanart, mas em semanas temáticas eu acabo me empolgando bastante, sem contar que dei uma bela de uma treinada em desenho digital kkk' To sentindo que to melhorando e isso me deixa feliz C:

Feliz Dia Miraculoso pra vocês!! 
A kiss and a cheese (づ  ̄³ ̄)づ ♡*・。゚

Deixe seu comentário

- Copyright © - Marshmallow Colors - Powered by Blogger -