Postado por : Rafahh domingo, 24 de maio de 2020

My Sketchbook

Oolá Marshmallows, tudo bom? Espero que siim!!
Sabe aquele caderninho de rescunhos? Sim, o famoso Sketchbook que várias pessoas têm, seja ele físico ou até mesmo digital; pois bem, eu não saio sem o meu, ando com ele pra tudo que é canto e hoje eu venho mostrar pra vocês os desenhos que tem no meu ♥

Um tempo atrás eu comprei um caderno com folhas de gramatura alta, assim dá para usar até mesmo aquarela nos desenhos e, embora eu tivesse ele, costumava desenhar mais em cadernos de desenho comum, até porque eu sou do tipo de pessoa que gasta muita folha, rabisco várias delas e não sai nada, tanto que dois desses cadernos tem mais rabiscos e escrita do que desenhos. Eles são, na verdade, meus sketchbook, meus cadernos de rescunho. Maaas, como eu comprei esse outro cadernos com as folhas melhores, eu resolvi usar ele nesses últimos meses e saiu vários desenhos bonitinhos rsrs' Não são tão complexos e detalhados, mas ainda sim eu gosto bastante deles.


Até agora são 8 desenhos de vários temas e a maioria usando aquarela (na verdade apenas 1 eu não usei) e essa aquarela que estou usando não é muito boa, ela não dissolve tão bem quando a outra que tenho, ainda sim da para fazer coisas bacanas.
Let's go?

Ladybug

O primeiro desenho é da Ladybug com os cabelos soltos ♥ Eu fiquei apaixonada pelo visual da Marinette quando ela finalmente desfaz os clássicos pigtails, e embora eles façam parte do visual da  transformação da Ladybug, eu adoraria ver a heroína com os cabelos soltos também.

Girl

O segundo foi o único que não usei aquarela, ficou somente na caneta preta e nas hachuras. Essa personagem acabou surgindo na hora. Queria fazer algo diferente do que eu estou acostumada a desenhar, porém não está tão diferente assim, até porque eu olho pra ela e vejo uma fada, e bem... eu já desenhei várias fadas :v Ainda sim eu gostei do resultado rsrs'

Gengar

Meu Gengar Totoro Ahsuah' Não tenho muito o que falar desse, só que eu adorei fazer ♥

Masha Marshmallow

Masha Marshmallow

Não podia falta né rsrs' Masha ♥
Eu amei fazerela o cabelos em vários estilos, preciso desenhar mais ela e sem dúvidas vão surgir Mashas com esses penteados, já estou com várias ideias rsrs'

Poro LOL

Um Poro para alegrar nossos corações ♥ Como eu amo esse bichinho minha gente (❁´◡`❁)

Pan e Bra

Ta ai um que queria ter feito já há muito tempo :v Hehe' Essa piada nunca fica sem graça pra mim :v

Naruhina

E por fim, meu casal favorito de todos os tempos... Naruhina ♡♡ Eu não sei porque não desenho muito eles, eu amo d+ esses dois!!
Vamos ver se vou conseguir fazer mais fanarts rsrs' Eu prefiro fazer meus próprios personagens e por isso eu acabo não trazendo tantos desenhos assim, mas de vez em quando é bom né rsrs' ♥


Por enquanto são esses desenhos que ilustram meu sketchbook, conforme forem surgindo novos eu vou trazendo aqui :3

A kiss and a cheese (づ  ̄³ ̄)づ ♡*・。゚

{ 6 comentários... Comente também! }

  1. Usar sketchbook é uma ótima maneira de praticar desenho e soltar a criatividade! Já enchi alguns, porém tenho desenhado mais no digital.
    Seus desenhos estão lindos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é o primeiro que estou enchendo oficialmente rsrs' antes eu começava a desenhar em algum e sempre parava, mas dessa vez vai dar certo ><

      Excluir
  2. Algo que gostaria de fazer e nunca faço é sketchbook... Eu amo muito ver pessoa que desenha várias afeições de rosto da personagem, ou roupas diferentes, gosto dos seus desenhos digitais, mas no papel tbm dá outra cara neah! Amei demais a Masha com cabelos diferentes, gostaria de ver mais ela com estilos diferentes assim! ♥

    Kiss
    Tsuki no shita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar, vai ter desenho da Masha com vários penteados e roupas diferentes rsrs' Talvez demore um pouco, mas vão aparecer e.e

      Bjss

      Excluir
  3. Hello Rafa!!

    Então esse é o nome dos cadernos de desenhos para rascunho "sketchbook" eu apenas chamo de caderno de rascunho ahuahuahuahua Hoje em dia tudo tem nome bonitinho.
    Como sempre, você arrasando nos seus desenhos. Amo quando eles estão coloridos, parecem mais vivos e eu vou sempre reconhecer você neles ahuahuahua.

    AAh meu casal favorito é SasuSaku, sou da sofrência. Mas NaruHina é maravilho tbm!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahsuah' Obg ><
      para ser sincera, eu também não sabia que caderno de rascunhos era "sketchbook", descobri não faz muito tempo.

      E mesmo eu sendo NaruHina de corpo e alma, eu acho SasuSaku maravilhoso também ♥

      Excluir

- Copyright © - Marshmallow Colors - Powered by Blogger -