Postado por : Rafahh quinta-feira, 3 de setembro de 2020

Inktober 2018

Olá Marshmallow, tudo bom?? Espero que sim!!!
Ontem fiz algo que queria fazer já faz um bom tempo... Eu tenho uma cachorrinha e eu mesma que dou banho nela e tudo mais, e meu pai compra um shampoo muito cheiroso pra ela e que deixa os pelos muuuuito brilhantes e macios... Acho que já da pra saber onde quero chegar né :v Sim, eu testei esse shampoo no meu cabelo e não é que ele ficou maravilhoso? Vou começar a usar o Shampoo da minha cachorra, é melhor que o meu e é bem mais barato.

Enfim... Continuando com os desenhos do Inktober de 2018, aqui estão mais sete desenhos desse joguinho maravilindo que é Undertale <3


Pra quem não conhece, Inktober é um projeto criado pelo ilustrador Jake Parker em 2009 que visa aprimorar as habilidades artísticas e reunir uma galeria dos participantes que toparem a iniciativa. O evento rola durante o mês de outubro e o objetivo é desenhar 31 desenho em 31 dias. Apavorante a primeira vista, mas totalmente apaixonante durante e depois que você concluí o desafio.

Todo ano, é postado nosite oficial do Inktober uma lista com temas, mas você não precisa segui-los se não quiser, eu mesma não sigo, por acabo seguindo fanlists muito legais ou crio meus próprios temas. Pra participar é só postar os desenhos em blogs e redes sociais que preferirem com a hashtag #inktober, assim todo material ficará registrado para a visualização de todos. 


Inktober 2018 

Segunda semana


Dia 8

Death
Game over

Death



Dia 9

Good
Papyrus

Papyrus


Dia 10

Candy
Muffet

Muffet


Dia 11

Bow
Undyne

Undyne


Dia 12

Dance
Mettaton EX

Mettaton EX


Dia 13

Lost
Doggo

Doggo


Dia 14

Repast
Papyrus e Frisk 

Papyrus e Frisk


O primeiro e o ultimo desenho não firam tão bons, mas os demais eu realmente gostei do resultado, principalmente o da Muffet e o da Undyne <3
E falando em Inktober, eu comecei a fazer alguns rascunhos pro deste ano e.e Estou bem animada rsrs'

A kiss and a cheese (づ  ̄³ ̄)づ ♡*・。゚

Deixe seu comentário

- Copyright © - Marshmallow Colors - Powered by Blogger -