Postado por : Rafahh segunda-feira, 31 de agosto de 2020

Inktober 2018

Olá Marhmallows, tudo bom? Espero que siim!!
Estamos entrando em setembro e logo vai chegar o maravilhoso e apavorante Inktober <3 Eu já participei duas vezes desse projeto e pretendo participar este ano também, mas antes que outubro chegue eu queria trazer aqui meus desenhos dos dois Inktober anteriores, os de 2018 e 2019, e como são muuitos desenhos eu vou dividir eles por semana.

Pra quem não conhece, Inktober é um projeto criado pelo ilustrador Jake Parker em 2009 que visa aprimorar as habilidades artísticas e reunir uma galeria dos participantes que toparem a iniciativa. O evento rola durante o mês de outubro e o objetivo é desenhar 31 desenho em 31 dias. Apavorante a primeira vista, mas totalmente apaixonante durante e depois que você concluí o desafio.

Todo ano, é postado nosite oficial do Inktober uma lista com temas, mas você não precisa segui-los se não quiser, eu mesma não sigo, por acabo seguindo fanlists muito legais ou crio meus próprios temas. Pra participar é só postar os desenhos em blogs e redes sociais que preferirem com a hashtag #inktober, assim todo material ficará registrado para a visualização de todos. 

Bom, vamos começar por 2018, o ano que fui apresentada ao Inktober pela PaMu que me indicou uma fanlist de Undertale e eu acabei abraçando a ideia. Fiz todos os desenhos em nanquim com algumas partes em aquarela, alguns ficaram bem legais, outro nem tanto, mas faz parte o importante é participar ><

Ahh, e mesmo que o nome seja Inktober (ink = nanquim) os desenhos não precisam ser necessariamente feitos com tinta.

Bora lá '3'

Inktober 2018 

Primeira Semana



Dia 1

Sad
Napstablook

Napstablook


Dia 2

Mask
Alphys e Amalgamates
 
Alphys e Amalgamates


Dia 3

Sleeping
Monster Kid

Monster Kid


Dia 4

Family
Dreemurr Family

Dreemurr Family


Dia 5

Drink
Sans Ketchup

Sans


Dia 6

Human
Chara

Chara

Dia 7

Broken
Asriel

Asriel


Eu gosto bastante dos três primeiros e do da Chara, os outros ficaram meio mehh...
O restante dos desenhos eu vou postando durante semana, ainda tem os de 2019 pra aparecer aqui :v

Por hoje é isso...
A kiss and a cheese (づ  ̄³ ̄)づ ♡*・。゚

Deixe seu comentário

- Copyright © - Marshmallow Colors - Powered by Blogger -