Postado por : Rafahh sábado, 19 de setembro de 2020

Inktober 2019

Oolá Marshmallows, tudo bom? Espero que siiim!!
Bom, eu não tenho muito o que falar... sim, são mais desenhos :v Terceira parte do meu Inktober de 2019.

Pra quem não conhece, Inktober é um projeto criado pelo ilustrador Jake Parker em 2009 que visa aprimorar as habilidades artísticas e reunir uma galeria dos participantes que toparem a iniciativa. O evento rola durante o mês de outubro e o objetivo é desenhar 31 desenho em 31 dias. Apavorante a primeira vista, mas totalmente apaixonante durante e depois que você concluí o desafio.

Todo ano, é postado nosite oficial do Inktober uma lista com temas, mas você não precisa segui-los se não quiser, eu mesma não sigo, por acabo seguindo fanlists muito legais ou crio meus próprios temas. Pra participar é só postar os desenhos em blogs e redes sociais que preferirem com a hashtag #inktober, assim todo material ficará registrado para a visualização de todos. 

Inktober 2019 

Terceira semana


Dia 15

Esporte 
Tênis

Esporte


Dia 16

Água 

água


Dia 17

Fogo

Fogo


Dia 18

Vento 

Vento


Dia 19

Terra 

Terra


Dia 20

Cristal 

Cristal


Dia 21

Musica

Musica


A kiss and a cheese (づ  ̄³ ̄)づ ♡*・。゚

Deixe seu comentário

- Copyright © - Marshmallow Colors - Powered by Blogger -