Postado por : Rafahh segunda-feira, 21 de setembro de 2020

Inktober 2019

Oolá Marshmallows, tudo bom? Espero que siiim!!
Enfim, últimos desenhos de fadinhas :3 Não vou ficar enrolando muito, só admirem minhas bebes *3*

Pra quem não conhece, Inktober é um projeto criado pelo ilustrador Jake Parker em 2009 que visa aprimorar as habilidades artísticas e reunir uma galeria dos participantes que toparem a iniciativa. O evento rola durante o mês de outubro e o objetivo é desenhar 31 desenho em 31 dias. Apavorante a primeira vista, mas totalmente apaixonante durante e depois que você concluí o desafio.

Todo ano, é postado no site oficial do Inktober uma lista com temas, mas você não precisa segui-los se não quiser, eu mesma não sigo, por acabo seguindo fanlists muito legais ou crio meus próprios temas. Pra participar é só postar os desenhos em blogs e redes sociais que preferirem com a hashtag #inktober, assim todo material ficará registrado para a visualização de todos. 

Inktober 2019 

Ultimas semanas


Dia 22

Luz

Luz



Dia 23

Sombra

Sombra


Dia 24

Objeto
Relógio

Objeto


Dia 25

Ouros 

Ouros


Dia 26

Espada

Espada


Dia 27

Copas

Copas


Dia 28

Paus 

Paus


Dia 29

Yin Yang 

Yin Yang

Dia 30

Universo 

Universe

Dia 31

Halloween

Halloween


Esse foi meu Inktober de 2019, eu adorei fazer essas fadinhas, tanto por eu adorar esses seres místicos como por serem personagens originais, e as fadinhas do Yin Yang, na verdade, são personagens que criei faz uns anos e elas fazem parte de um projeto meu chamado Flors, uma web novel que estava escrevendo, está pausada no momento, mas pretendo voltar com ela em breve. Os nomes delas são Tsubakine (Yin) e Tsubakiri (Yang), e elas foram inspiradas na flor camélia. Eu tenho muitas outras fadas inspirada em flores (muitas mesmo) e quando tomar coragem de refazer todas elas eu posto aqui.

Agora só resta postar as Pokeshipping Weeks pra ficar tudo em ordem. Serão mais dois posts com desenhos e depois voltamos à programação normal :v

A kiss and a cheese (づ  ̄³ ̄)づ ♡*・。゚

Deixe seu comentário

- Copyright © - Marshmallow Colors - Powered by Blogger -