Postado por : Rafahh domingo, 15 de novembro de 2020

Entrando no paraíso - Papelaria

Oolá Marshmallows, tudo bom? Espero que siiim!!
Sabe aquela sensação única de quando você vai até um lugar que te traz uma alegria profunda, como se estivesse entrando no paraíso, tudo fica iluminado ao redor e nossos olhos se maravilham com as inúmeras coisas que encontramos. Sim, essa é a exata descrição de como me sinto ao entrar numa papelaria.

Eu + Dinheiro + Papelaria
Vai me dizer que isso não acontece com você também? Ou eu realmente sou a única estranha por aqui?... Quando entro numa papelaria fico totalmente perdida, porque tem tanta coisa linda e maravilhosa nesses pedacinhos de céu que da vontade de levar tudo pra casa. Sem brincadeira, eu pareço criança numa loja de doces. Toda vez que vou com a minha mãe no shopping (que pra mim se resume a Kalunga e PaperSo, porque o resto das lojas não me interessa), ela nem fala mais nada, só deixa a criança dela ser feliz. O único lado ruim é que você lembra que não tem dinheiro então tem que maneirar nas compras. Ah se eu fosse rica... ia falir rapidinho....

Brincadeiras a parte, ou não porque é bem isso mesmo que acontece, não sei o porquê exatamente de eu agir assim, se é pelo fato de eu gostar de desenhar ou de gostar tudo novinho, mas eu amo comprar coisas de papelaria e odeio ter que usa-las 
depois, tanto que tenho uma mini coleção de lápis que eu não uso por dó, eles são todos HB, só muda a cor a madeira, e mesmo assim eu não gosto de usar, sempre uso os que tenho repetidos ou os mais comuns. E quando se trata de lápis de cor a coisa piora, quando comprei uma caixa com 48 cores, ela ficou guardada quase 3 meses enquanto eu continuava usando os meus lápis velhos Hasuahu' Dava muita dó de usar, na moral, e quando usei eu quase chorei, ainda mais quando tive que apontar um deles. Hoje eu já estou usando ela ok, agora só deixo guardada a minha caixa de 60 cores, a de cores pasteis e metálicas. Parando pra pensar... acho que já vai fazer um ano que elas estão guardadas... Consegui bater meu recod o/

Acho que gosto de admirar a beleza das coisas quando elas ainda estão intactas :v  morro de vontade de usar, não vou mentir, mas algo fala mais alto e eu acabo pegando os matérias mais velhos. Sem contar que eu sou muito cuidadosa e ciumenta com meus lápis, pincéis, etc... os já usados eu não ligo tanto, até podem usar, mas os mais novos... tocou, morreu. Não deixo ninguém chegar perto, até mesmo se for alguém que eu sei que tem cuidado. Vocês devem estar me achando louca agora, mas tudo bem, fazer o que né... Mas eu sou legal gente, é só não tocar nos meus lápis ♥

Falando nisso, vocês acreditariam se eu falasse que ainda devo ter 2 lápis de cor de quando eu estava na EMEI? Pois é, eu realmente tenho, um é Azul Escuro o outro é Prata. (eu tinha uns 5 anos; este ano já vou fazer 21 Ahsuashu'). E também tenho 8 lápis do prezão que são florescentes, comprei quando tinha 6 anos e eles estão em tamanhos razoáveis.

Enfim... Eu só queria dizer que eu posso ter chegado na fase adulta da vida, mas aqui dentro eu continuo sendo criança.    
E vocês? também tem essa sensação ao entrar numa papelaria ou em qualquer outro lugar? Por favor digam que sim, não quero ser a única louca aqui Ahsuashu' 

A kiss and a cheese (づ  ̄³ ̄)づ ♡*・。゚

{ 2 comentários... Comente também! }

  1. GURL. HUASHSUAHSUAHUS

    Eu sou exatamente do mesmo jeitinho. Eu compro tanta coisa na Daiso - man, eu comprei 100 washi tapes nesse ano, HAHAHAHA! E eu até uso, mas aí começa a chegar num certo ponto que vai "acabando" e eu não quero mais usar, fico: quando acabar não vou poder usar mais então vou guardar. Besta mesmo, HUASHUAHSUAHUS

    Eu precisei fazer o esforço consciente de não comprar mais coisas, porque assim como você, eu vou nas papelarias e sempre vejo uma coisinha aqui, outra ali, e chegou no ponto que não tenho mais onde guardar! E acredite, eu também tenho lápis de cor da época da escola, lápis de escrever que ganhei de presente na primeira série e não quis usar! HUAHSUAHUSHUH ERA DE ANIME, PÔ, SUPER FOFO!

    Pois fique de boas, somos as loucas da papelaria juntas! HUAHUAHUSHAUH

    Respondendo seu comentário, acho que contanto que as pessoas comentem de forma respeitosa quando o fazem, tudo certo sabe? Tooodo mundo gosta de receber visitas e comentários e todo mundo tem uma rotina corrida, acho que a gente tem que ter bom-senso tb HUAHSUAHSUAHUHSU! Mas nossa, tem umas pessoas que insistem, que são insensíveis com desabafos e posts delicados, que falam besteira, sabe? Cansei, vou xingar todo mundo sim, me poupem HUAHSUAHSUHAU!

    Queria aproveitar e comentar que eu adoro o esquema de cores do seu blog, tão fofo! <3

    Beijinhos! :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo perfeitamente kkkkkk' As coisas que uso e começam a acabar eu paro de usar pelo mesmo motivo Ashaushau' "vai que não acho mais"

      Eu também tenho que me controlar, meu espaço para guardas as coisa já acabou faz tempo, mas sempre dou um jeitinho de enfiar mais coisa. Se eu tivesse um lápis de anime estava guardado até hoje Ahsuahsu'

      Respeito é tudo nessa vida, acho que o que falta mais nas pessoas é isso, e nem me fala desses desabafos... Sei que tem hora que precisamos falar com alguém, mas a internet não é lugar pra isso, mas né, cada um faz o que quer, e a gente escolhe o que quer consumir também C:
      Xingar muitas vezes é bom, não vou mentir HAusahus'

      Obrigada <3 são cores açucaradas que me dão vontade de comer toda vez que entro aqui u.u depois não sei porque engordo...
      Bjsss

      Excluir

- Copyright © - Marshmallow Colors - Powered by Blogger -