Postado por : Rafahh sábado, 7 de novembro de 2020

Pokeshipping Week 2020

Oolá Marshmallows, tudo bom? Espero que siim!!
Primeiramente, feliz Pokeshipping Day!! Essa semana foi super divertida, teve muita coisa legal que o pessoal fez, passei um bom tempo só vendo as fanart, AMVs, e lendo as fanfics. Confesso que deixei mês desenhos meio que pra ultima hora, mas deu tempo suficiente pra fazer e ficaram bem legais, não todos exatamente, mas a maioria deles rsrs' Então aqui está a minha Pokeshipping Week 2020!! :3

Se você não sabe o que é a Pokeshipping Week, é uma semana dedicada ao casal formado por Ash e Misty do anime/jogo/mangá de Pokémon, ela acontece na primeira semana de novembro (do dia 1 ao 7), sendo que o 7º dia é justamente o Pokeshipping Day. Essa data foi escolhida pela fandom, eu não sei exatamente qual critério eles utilizaram para essa escolha, mas a Pokeshipping Week já está ai desde 2014 e durante essa semana os fãs do casal trabalham com diversas coisas: fanart, tirinhas, AMV, MEP, edições de imagem, fanfic, etc., seguindo, ou não, a lista de temas escolhida pela fandom através de sugestões e votos realizados no Tumblr.

A listinha de temas deste ano foi essa, e pela primeira vez, eu segui todos os temas, sem usar meus dias livres. Eu tinha prometido pra mim mesma que faria isso esse ano e fiz \o/ 

POKESHIPPING WEEK 2020

Dia 1 - Se Ash estivesse ciente de seus sentimentos por Misty durante suas jornadas juntos
Dia 2 - Personagens mais velhos declarando seu amor durante a jornada de Johto
Dia 3 - Misty em Pokemon Jouneys
Dia 4 - Pikachu protegendo Misty
Dia 5 - Primeiras Vezes
Dia 6 - Toque
Dia 7 - Ash vs Misty no Pokémon Word Championships


Dia 1

Se Ash estivesse ciente de seus sentimentos por Misty durante suas jornadas juntos


Dia 1

Uma tinha curtinha e fofinha :3
Eu tentei colorir de um jeito diferente do qual estou acostumada e confesso que adorei o resultado, as cores mais chapadas e com "falha" na pintura dão outra cara pros desenhos, eu sempre curti arte assim, mas nunca tinha tentado fazer, com certeza irão aparecer mais desenhos nesse estilo rsrs'


Dia 2

Personagens mais velhos declarando seu amor durante a jornada de Johto


Dia 2

Ok, eu meio que tinha esquecido da parte de  "em Johto", mas imaginem essa cena sendo um encontro na cidade de Olivine, talvez? Eu não sei Ahsuahs' Imaginem um lugar bonito de Johto e.e


Dia 3

Misty em Pokemon Jouneys


Dia 3

Comparando seus ranks no Pokémon Word Championships, ou até mesmo procurando por outros treinadores para batalharem. Acho que seria muito legal de a Misty participasse dessa competição, sabemos que ela é uma treinadora muito forte, é líder de ginásio e nem que fosse por um episódio, ela poderia voltar ao anime mais uma vez ><


Dia 4

Pikachu protegendo Misty

Dia 4

Quando o Ash não tem chances de vencer a briga Ahushahsu' <3 


Dia 5

Primeiras Vezes


Dia 5

Eu não costumo desenhar cenas de beijos, não sei, a cena/posição precisa ser bem construída pra mim gostar de cenas de beijo, mas achei que seria fofinho tentar fazer uma, ainda mais com esse tema kkk' 


Dia 6

Toque


Dia 6

A continuação do desenho 2 rsrs' <3 


Dia 7

Ash vs Misty no Pokémon Word Championships


Dia 7

E esse seria uma continuação também, de certa forma, do desenho 3 :v Eu não sou muito boa em desenhar cenas de batalha Hausha' preciso treinar mais :v

AMV

Stuck Like Glue




MEP

Trainers In Love



Para finalizar, um AMV meu e uma MEP que participei :3 O tema do meu AMV não foi de acordo com o tema proposto, mas como já fiz o desenho, me permiti fugir kkk' e também o tema do MEP está dentro desse tema de certa forma, sem contar que a musica é pokeshipping <3
Esse MEP foi do FieryDenseStudios, o primeiro studio de MEP que eu conheci e acompanho há muuuuitos anos, infelizmente ele está fechando as portas com esse vídeo, fiquei meio triste porque espero por essa época do ano justamente pra participar do MEP deles, participei a primeira vez o ano passado, mas como disse, já conhecia a anos. Felizmente consegui participar desse último com 2 partes!! As partes número 3 e 8. Então só queria deixar aqui meus agradecimentos por trazer vídeos tão incríveis sobre pokeshipping, mesmo que a líder não vá ler esse texto :v mas foi um studio que me marcou muito e que foi a inspiração inicial de criar meu próprio canal de AMV, então eu realmente estou muito grata!!


A Pokeshipping Week fica por aqui, foi divertido e ano que vem estarei aqui novamente fazendo mais desenhos e AMVs, esse casal foi meu primeiro ship, e o primeiro a gente nunca esquece rsrs'

A kiss and a cheese (づ  ̄³ ̄)づ ♡*・。゚

{ 4 comentários... Comente também! }

  1. Bom, eu nao sei onde seguir seu blog, então vou apenas salvar nos favoritos.
    Você desenha perfeitamente. Eu comecei meu desenho digital, mas ainda não sou tão boa. Fico pensando tentar em investigar pra ve como eu me sairia. Eu achei os seus perfeitos. Simples. E bem brilhantes (os tons de cores são maravilhosos).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada rsrs' eu não sabia nada sobre desenho digital quando comecei, o segredo é praticar, você vai descobrindo coisas novas e novos jeitos de fazer os desenhos :3
      Se quiser seguir o blog é só rola rum pouco mais pra baixo, ali no rodapé "Marshmallows" :3

      Excluir
  2. Oiii acabei de chegar no seu blog e AMEI! 💓 Muito lindo!
    E não, e não conhecia esse evento (;-;) mas eu achei os desenhos perfeito, muito bem!!

    https://newmarlonsblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh obrigada <3 Eu não vejo muitos BR falando sobre a Pokeshipping Week, tanto que eu descobri meio que do nada lá em 2016 kkkk'

      Excluir

- Copyright © - Marshmallow Colors - Powered by Blogger -