Postado por : Rafahh segunda-feira, 23 de novembro de 2020

21 aninhos '3'

Oolá Marshmallows, tudo bom? Espero que siiim!! 
Pois é, chegou o dia da velhice bater na minha porta... Subi para o nível 21 e anda não fiz nada de útil nessa vida... Mas vamos tentar deixar a crise existencial de lado por hoje :v Não queria deixar meu aniversário passar em branco, então estou aqui com um post aleatório que eu nem ao certo onde ele vai parar, mas ok.

Queria começar mostrando essa fanart que não é fanart porque a personagem é minha, que fiz de mim mesma com um Kigurumi do meu dragãozinho preferido <3 

Euzinha u.u

Gostei muito dessa arte, vou até colocar ela em todo perfil que eu tiver nessa internet a fora :v 
Esse foi o presente que comprei para mim mesma e que provavelmente só vai chegar ano que vem, se chegar; sempre quis muito um pijama desses e estava certa de que iria pegar um de urso, afinal eu adoro ursos de pelúcia, mas ai  eu vi o kigurumi do Spyro e apaixonei, não vejo a hora de vestir e ficar o dia todo com ele C:


Como eu não consigo pensar em mais nada para escrever neste post, que tal uma tag? :v e já que estou completando 21 anos que tal uma tag com 21 perguntas? Criatividade 1000% aqui... 

Enfim, procurei várias tags, mas não achava nenhuma que tivesse exatamente 21 perguntas, pensei em fazer uma, mas não tenho ideias boas pra tags, então deixei de lado esse quesito e fui procurar uma sobre jogos, afinal a fanart o desenho que fiz tem a ver com jogos, e não é que achei uma tag de jogo com 21 perguntas? Ashaushu' Era o destino :v A tag foi pega do blog Perguntas para Tags.
Bora lá!!

TAG Gamer


1. Qual seu jogo favorito de todos os tempos?
Já começamos com uma difícil, eu tenho alguns jogos que gosto muuuuito e é complicado escolher só um, mas por conta dele marcar minha infância, eu fico com Spyro Year Of the Dragon, o terceiro jogo da Trilogia do PS1.

Spyro ♥

2. Qual seu jogo favorito atualmente?
Acredito que Spyro também, a trilogia toda, mas se for pra escolher um, vou deixar aqui o primeiro: Spyro The Dragon.

3. Qual seu gênero de jogo favorito?
Gosto bastante de jogos de Aventura e RPG. 

4. Há quanto tempo você joga Video-game?
Desde pequeninha, não que eu tenha crescido muito, acho que por volta dos meus 5 anos já estava ali com meu Super Nintendo e a imitação do Playstation One que usava fita e não CD :v

5. Qual o primeiro jogo que você jogou?
Não tem como lembrar, não lembro nem o que eu comi ontem, imagina do primeiro jogo lá infância... Só lembro que joguei O Rei Leão no SNES e jogava bastante também Super Mario Bros do NES (mas no caso, eu jogava ele na imitação do PS1 :v)

Super Mario Bross

6. Qual jogo você dedicou mais horas?
Eu não tenho certeza, mas ou foi Spyro ou foi League of Legends, eu jogava muito LOL, muito mesmo, mas Spyro é desde pequena, já joguei várias vezes, e um tempo atrás comprei a remasterização e joguei de novo :v

7. Qual sua sessão de jogo mais longa?
Acho que 5 ou 6 horas, não sou tão viciada :v

8. Qual seu desenvolvedor favorito?
A verdade é que eu não ligo muito pra desenvolvedor, é igual musica, não ligo tanto para o cantor e sim para as musicas, se gosto escuto, caso contrário não. Mas tem um cara que admiro muito que é o Tobi Fox, ele fez Undertale praticamente sozinho e agora está trabalhando em Deltarune que é outro jogo maravilhoso.

9. Qual seu herói favorito?
Essa é outra pergunta difícil, não consigo escolher um... Para dar uma variada, vou deixar o Kirby aqui, é um personagem muito fofo e divertido de jogar.

10. Qual seu vilão favorito?
Flowey de Undertale, é um personagem incrível, eu adoro ele.

Flowey

11. Qual o seu personagem mais odiado?
Danzou de Naruto, serve tanto para os jogos quanto para o anime, ooh homi que me da raiva...

12. Qual(is) sistema(s)/console(s) você possui?
Playstation One e PC apenas, mas quero muito um Game Boy e um SNES.

13. Qual foi seu primeiro sistema/console?
A imitação do PS1 :v Original, SNES.

14. Qual seu sistema/console favorito e por que?
PC sem dúvidas, por que da pra você jogar praticamente tudo nele, basta baixar uns emulador se necessário e depois só se divertir XD

15. Você prefere jogar com personagens femininas ou masculinas?
Femininos, sempre que tem a opção eu prefiro jogar com as personagens garotas, mas não tenho problema nenhum em jogar com personagens masculinos.

Blue ♥ Ou Green se você preferir :v

16. Você segue guias ou joga tudo sozinho?
O que são guias?

17. Já foi em alguma convenção de games?
O máximo que fiz foi ir numa exposição de vídeo-games antigos que teve no shopping, não era bem uma convenção, mas foi muito legal. As peças eram do Museu do Videogame e tinha cada console estranho que eu nem sabia que existia Hasuahs'.

18. Para qual jogo você está mais empolgado que lançará este ano?
Omori, na verdade acho que já lançou, mas não cheguei a jogar ainda pois não está disponível na Steam pra comprar.

19. Qual a sua melhor memória de um jogo?
Quando era criança e não tinha o Playstation One pra jogar meu dragãozinho, minha prima trazia o dela toda vez que vinha em casa e ficávamos jogando ela, eu e meus pais, mas o que nós mais jogávamos juntos era Pac-man, mão não o Pac-man normal, e sim um que ele tinha rosto, braços e pernas, era muito divertido. (falando em Pac-man, eu ando comprando muito Elma Chips só por causa dos tazos Ahsuahs' A felicidade da criança ao saber que eles tinham voltado foi surreal)

20. Qual a sua pior memória de um jogo?
Várias das partidas no LOL, o jogo é legal, mas o comunidade toxica, hoje em dia eu nem jogo mais, você entra lá pra relaxar e sai mais estressada.

21. Com qual personagem você mais se identifica?
Sinceramente, não faço ideia... se for por questão de afinidade, gosto bastante da Ashe de LOL e do Papyrus de Undertale, agora de parecido comigo em questão de personalidade ou gostos, eu realmente não sei.

Ashe


É isso ai minha gente, que quiser fazer a tag sinta-se a vontade, eu não vou indicar pra ninguém especificamente pois é um tema que nem todo mundo curte. Lembrando que não precisa ser gamer pra fazer, afinal eu também não sou, só gosto de jogar e de pesquisar algumas coisas sobre o assunto. 

 A kiss and a cheese (づ  ̄³ ̄)づ ♡*・。゚

Deixe seu comentário

- Copyright © - Marshmallow Colors - Powered by Blogger -