Postado por : Rafahh quarta-feira, 25 de novembro de 2020

SpeedPaint

Oolá Marshmallows, tudo bom? Espero que siiim!!
Genteeee depois de quase um ano sem nada, temos um vídeo na aba de vídeos!! Pois é, eu planejava fazer um canal para postar SpeedPaints e outras coisinhas relacionadas a desenho e de fato eu tive um, maaaas com toda a confusão que rolou na minha vida no começo de 2020, eu tive que deletar tudo e começar do 0. Então eu criei outro canal para postar meus desenhos e... não postei nada por quase um ano :v Felizmente posso dizer agora que o canal tem seu primeiro vídeo!! Tomei vergonha na cara e comecei a fazer alguma coisa rsrs'

Ainda não está do jeito que eu gostaria, mas as coisas vão se ajeitando aos poucos, o importante é começar, certo? Pois bem, o canal se chama Rafahh (criatividade sendo usada a 1000%  novamente) e eu pretendo trazer SpeedPaints, Comics e Animatics nele, sim eu vou começar a mexer com animação, esse vai ser um bom jeito de treinar, já que atualmente eu não to levando muito jeito pra coisa. E para começar, eu decidi trazer um SpeedPaint um pouco diferente, talvez não tanto assim, mas é que eu não vi nenhum vídeo desse jeito ainda (mas deve ter, eu que não fui procurar mesmo) que é um SpeedPaint duplo onde eu faço o mesmo desenho de forma tradicional e digital, achei que ficaria legal essa comparação lado a lado e o desenho que eu escolhi fazer foi uma humanização de um dragão.

O nome dessa belezinha aqui com quem quero me casar é Ayllin, que significa "pertence a lua", seguindo essa linha, ela foi inspirada na lua. A versão tradicional foi feita com lápis de cor e pastel seco. Sem muita enrolação, eu vou deixar aqui o vídeo e os desenhos para vocês darem uma olhadinha :3



Ayllin

Ayllin

Como disse no começo, pretendo fazer mudanças ainda, a arte do canal está me incomodando um pouco, pretendo dar uma modificada, a introdução também, aliás estou querendo fazer uma rápida animação pra intro, mas até o momento só tenho rascunhos mesmo, e isso já é um grande avanço Ahahsuah' 
Se inscrevam no canal se vocês gostarem, isso vai me ajudar muito!! 

A kiss and a cheese (づ  ̄³ ̄)づ ♡*・。゚

Deixe seu comentário

- Copyright © - Marshmallow Colors - Powered by Blogger -