Postado por : Rafahh sábado, 26 de dezembro de 2020

Feliz Natal :3

Oolá Marshmallows, tudo bom? Espero que siiim!!
E chegou o Natal, Ano novo está logo ai, e eu passarei mais um fim de ano de baixo da cama.

Dezembro é uma época do ano especial pra muitas pessoas, confesso que pra mim é mais a ideia de finalização de um ciclo do que de festa, o Natal pra mim hoje não tem tando significado como antes, quando era criança costumava gostar mais, mas hoje eu vejo mais como uma data para reforçar os laços que temos, não que isso seja feito somente neste dia, porém é meio que mais forte e claro que isso aconteça nessa data, não sei explicar direito, mas acho que deu para entender rsrs' Não ligo se não tiver festa, contanto que passe o Natal com pessoas que amo, pra mim é mais que o suficiente. 

E é claro, comida é sempre bom né, seja Natal ou não, mas eu uso esse dia como desculpa para comer tudo que tenho vontade antes de começar o próximo ano e eu tentar mais uma vez seguir uma dieta :v

Gosto muito do clima de Dezembro, não o calor, e sim o "espirito de Natal", as casas decoradas, as luzes coloridas, tudo é muito bonito.

:3

Já o ano novo é um pouco diferente, esse sim pra mim é motivo de festa, e não somente pelo encerramento do ciclo (ano), mas também porque é o aniversário da minha mãe. Sim, o mundo todo solta fogos pra ela :v brinks, mas o lado ruim disso são justamente os fogos, ou melhor, os rojões. Faz 5 anos que eu não vejo os fogos no ano novo, isso porque eu passo a virada do ano debaixo da cama com a minha cachorra que morre de medo de barulhos altos. Em algumas cidades da minha região já proibiram o uso dos rojões, que convenhamos, não servem pra nada além de fazer barulhos extremamente altos que apavoram muito animais, os fogos nem tanto, pois não são tão altos e eles colorem o céu, é uma coisa bonita de se ver. Acho que essa é a única coisa negativa dessa época (junto com o calor excessivo e os insetos).

Apesar de tudo, Dezembro pra mim é uma época de reflexão de tudo que eu fiz e não durante o ano, das metas que consegui bater, das que abandonei e das que ficaram para o próximo. Sim eu adoro fazer metas no ano novo rsrs' 


Para finalizar, participei de uma MEP de Natal e vou deixar aqui para vocês verem :3


Seja com sua família ou com algum amigo, aproveite essas datas, acho que o importante mesmo é a gente lembrar e cuidar das pessoas que gostamos, o Natal é isso pra mim, e o Ano novo é para reabastecermos nossas energias pro que vem pela frente.

A kiss and a cheese (づ  ̄³ ̄)づ ♡*・。゚

.
.
.

Hima and Yuuna ♥



Deixe seu comentário

- Copyright © - Marshmallow Colors - Powered by Blogger -