Postado por : Rafahh terça-feira, 12 de janeiro de 2021

Joui Jouki ♥

Oolá Marshmallows, tudo bom? Espero que siiim!!
Uhuuu!! Primeira postagem de 2021, não que importe muito, mas né kkkk'
E então, como foi esse fim de ano, to meio atrasada pra perguntar, mas tá valendo, estamos em Janeiro ainda. A minha foi bem normal, bem de boas, nada de mais, só espero que esse ano seja melhor que 2020 e que as coisas comecem a se normalizar.

Enfim, hoje eu vim aqui papiar um pouco sobre uma coisa que me conquistou completamente, fico até me perguntando o motivo de eu não ter assistido antes porque é muuuuuito booom!!!! Eu estou falando o RPG do Cellbit: Ordem Paranormal.

RPGs sempre chamaram minha atenção, mas confesso que nunca tinha visto ou jogado um RPG de mesa antes, na verdade eu continuo sem jogar, só tive a experiência com jogos digitais mesmo, que aliás é um dos meu gênero favoritos. Mas recentemente eu conheci o RPG do Cellbit e me apaixonei.

Eu sou grande fã do Luba, acompanho ele já faz um bom tempo e foi através dele que fiquei sabendo do RPG, porém eu não assisti quando começou a lançar, eu tinha preguiça de ficar assistindo uma sessão de mais de 4 horas, então eu só ignorava as coisas do RPG e seguia minha vida. Até que um belo dia eu decidi fazer uma conta na Twitch, só pra ver as lives do Lubinha mesmo, e bem na hora estava passando uma sessão do RPG e eu decidi assisti, já tinha começado fazia 2 horas, mas ok, vamos dar um chance, né? ... Fiquei lá por 4 horas (a sessão durou 6), foram 4 horas rindo, chorando, ficando apreensiva, ansiosa, era uma mistura de emoções acompanhada de uma história incrível com personagens incríveis! Era impossível não querer assistir. Depois disso eu decidi que iria ver o RPG inteiro, desde o começo, e nisso fiquei 2 semanas maratonando as 3 temporadas de Ordem Paranormal.
E agora que já assisti tudinho e o RPG entrou em pausa por conta do fim do ano, estou aqui morrendo de ansiedade e decidi assistir tudo de novo... Já estou na metade da segunda temporada :v
Mas vamos lá, deixa eu falar um pouco sobre o RPG e ver se consigo converter alguém pra esse fandom incrível!

Ordem Paranormal é um RPG de terror investigativo (detalhe, eu odeio coisas de terror), nesse mundo temos 2 dimensões, a nossa dimensão que é a Normal, e a dimensão Paranormal, onde pode acontecer qualquer coisa, tipo, qualquer coisa mesmo, e essas duas dimensões são separadas por uma camada chamada membrana. Algumas pessoas, denominadas Esoterroristas, vivem pensando em inúmeras maneiras de afinar essa membrana para que os seres do Paranormal venham para o Normal, em contra partida, temos uma ordem que impede que isso aconteça, a Ordo Veritatis, ou "Ordem da Verdade". Os agentes dessa ordem vivem vidas duplas para garantir a segurança do nosso mundo, e alguns desses agentes são os protagonistas que acompanhamos, eles são interpretados pelos streamers que têm que lidar com todos os problemas que o mestre (Cellbit) joga pra cima deles.

Eu não vou falar muito sobre os personagens, até porque posso dar uns spoilers aqui sem querer, mas todos são incríveis! Confesso que tenho um apego maior pelo Joui, mas não tem como não se apegar a todos eles, principalmente na segunda temporada.

Falando das temporadas, a primeira foi curta, dois episódios apenas, mas são dois episódio que MDS... sem palavras pra descrever. O nome é simplesmente Ordem Paranormal (OP)
A segunda, chamada O Segredo na Floresta (OSNF),  foi bem mais longa, trouxe uma porrada enorme de personagens novos e foi incrível. Essa temporada, como disse, me fez me apegar de mais aos protagonistas, acontece muuuuita coisa, muita mesmo, tanto que to assistindo de novo para entender melhor algumas delas.
A terceira, chamada Ordem Paranormal - Desconjuração (OPD) ou só Desconjuração pra ficar mais fácil, está em lançamento e promete muuuuito, será a sessão final e eu já estou chorando por saber que não terá mais depois dessa. Entrei em abstinência por esse RPG.

As sessão são transmitidas nos sábados as 18h, mas está pausada por enquanto, não sei exatamente quando volta, só que que vou estar lá assistindo kkkkk' E tem também os vides lá no Youtube pra quem quiser ver, super recomendo!! Vocês riem e depois de cinco minutos estão chorando, literalmente, é algo surreal. E eu disse ali em cima, não gosto de terror, filme de terror passa longe de mim, não assisto por nada, então pra esse RPG ter me conquistado, é porque o negocio é muito bom! Ahh, e só digo só mais uma coisa, cuidado com as portas...


Acho que já falei de mais Haushau' Pra finalizar, fiquem com um SpeedPaint de um desenho do Joui :3

A kiss and a cheese (づ  ̄³ ̄)づ ♡*・。゚



Joui Jouki

Deixe seu comentário

- Copyright © - Marshmallow Colors - Powered by Blogger -