Postado por : Rafahh domingo, 21 de março de 2021

Jouerin é real

Oolá Marshmallows, tudo bom? Espero que siiim!! 
Finalmente estou participando de uma blogagem coletiva do Together novamente, já fazia um tempinho rsrs' e a proposta desse mês eu realmente gostei, pois é de criar uma TAG!! Eu adoro TAGs, embora não costume responder muitas, o melhor dessa proposta é que podemos criar sobre qualquer assunto, e sempre é bom quando podemos fazer algo de um tema que gostamos, então se preparem, pois a única coisa que consigo pensar nessas ultimas semanas é Ordem Paranormal.

Sim, estou aqui para falar novamente desse RPG maravilhoso, ando viciada nessa historia, e a cada sábado eu perco mais sanidade, ainda assim, não consigo parar de assistir. 

Não preciso falar que terá Spoilers, né? Estão avisados...

A TAG é sobre todo o universo de Ordem Paranormal e possui 11 perguntas, elas podem parecer meio genéricas, mas como eu não encontro muita gente que fala sobre isso aqui na blogosfera, achei que seria legal fazer algo mais simples, mas que ainda assim renda boas respostas. A única regrinha é dizer de quem é a tag, no caso, minha; de resto podem soltar a imaginação, usar desenhos, imagens, fazer digital, a mão... qualquer coisa!! Só se divirta :3

E antes mesmo de começar, eu vou deixar aqui minhas indicações, se são para a Pamu e a Mitti, não sei se vocês acompanham ou conhecem esse RPG, e bem, não precisam responder se não quiserem, está tudo bem :3 Agora, se alguém aqui conhece e quiser fazer a TAG, fique a vontade :3

Então vamos nessa!!!

1. Como conheceu o RPG?
Eu acompanho o Luba faz um bom tempo, e quando ele começou a fazer o RPG, ele avisou no canal dele e tudo mais, só que eu não me interessei em assistir na época, então só ignorava as coisas que tinham haver com esse assunto.
Um bom tempo depois, decidi criar uma conta na Twitch (o motivo não sei, só criei mesmo), e quando entrei está lá o Cellbit transmitindo esse tal do RPG, decidi entra rum pouco na live só pra ver como era, e no fim fiquei até o final da sessão. Peguei bem no episódio da Liz, em Desconjuração. Depois disso eu fui atrás das temporadas anteriores e maratonei todos os episódio até virar uma lunática pela história.

2. Qual seu personagem favorito?
Joui Jouki ♥ Nossa como eu amo esse homem! A jornada do personagem ao decorrer da segunda temporada, todos os traumas, experiências, vitórias e perdas que fizeram o Joui evoluir e agora na terceira temporada ele bem mais maduro, tomando ali um papel de 'líder' do grupo. Não tenho nem como descrever aqui a perfeição desse personagem ♥ Foi uma evolução incrível entre o Joui bebê e o Joui matador de ocultista. 
Sem contar que quando ele fica puto, o negocio fica louco!!!

Joui ♥

3. Qual seu episódio favorito?
A indecisão é grande Ashuashau' Acredito que pela montanha russa de emoções, eu fico com o último episódio de O Segredo na Floresta, 'Equipe E', a tristeza bate só de lembrar, maaaas os episódios "A Porta" de OSNF e "Elizabeth" de Desconjuração, também foram maravilhosos. 

Equipe E

4. Qual sua temporada favorita?
Embora a terceira esteja incrível, eu ainda fico com a segunda, O Segredo na Floresta foi simplesmente incrível, a gente se apaixona por todos os personagens, sofre com eles, ri com eles... Tanto que em Desconjuração, os personagens que eu mais me importo, são os que vieram da temporada anterior.

5. Qual morte foi mais triste/marcante?
A morte do Thiago, ele era um personagem que não tinha como não amar. Ele morreu como um herói, protegendo as pessoas que ele amava, sem contar que o Thiago era o pilar da equipe E, era a esperança da Equipe E, e principalmente, a esperança da Liz, depois que ele se foi, a Liz se afastou dos demais e todos tiveram que ser muito fortes pra seguir em frente.

Thiagão ♥

6. NPC favorito
Ivete ♥ A mãe do Tutu e do Kaiser ♥ Lembro que antes da pausa do RPG, quando a Ceita das Máscaras invadiu a ordem, capturou a Ivete e colocou uma ESPADA NO PESCOÇO DELA, eu fiquei com tanta raiva do cabeludo, pois sabemos que ele adora mata uns veio nessa história né, mas ainda bem que ficou tudo bem... por enquanto, eu acho.

7. Ritual que você mais acha poderoso/útil
Acredito que o envelhecimento localizado, da pra salvar da morte embora seja um ritual de morte :v 

8. Um shipp com base e um sem base
Escolher só um é difícil kkk' com base, eu amo Lizago (Liz e Thiago), mas vamos pegar um shipp da temporada atual, então fico com Jouerin, ou Jorin, ou Joer, slá qual nome mais pode ter, casal formado por Joui e Erin que vem se desenvolvendo bastante, deixando claro que o Joui está apaixonado e eu estou apenas com medo do Celbo matar um deles... Quem acompanha sabe o histórico dos shipps nesse RPG.

Jouerin

Agora um sem base... complicado kkk' porque sou aquele tipo de pessoa que shippa tudo, mas não shippa sem alguma base, tem que ter alguma coisa por mais minúscula que seja, então fica complicado escolher um casal aqui, mas vou de Daniel e Alex, lá da primeira temporada, dava risada das cenas, mesmo com o Alex sendo um dos personagens mais irritantes desse planeta.

9. Monstro mais aterrorizante
Eu fico na duvida aqui entre Degolificada, Viajante e Carniçal... 
Acho que vou com a Degolificada, a aparência dela é uma das mais bizarras, a forma de assinar dela é horrível e o pior de tudo é que não adianta atirar nela, porque os ataques não funcionam, a gente tem que descobrir o puzzle dela pra poder derrota-la, e isso tudo enquanto você tenta fugir, e ela vai ficando cada vez mais veloz.

10. Situação que mais te fez rir
A cena do Eu nunca, sem duvidas kkkkk' Por mais que tenha várias outras que sejam hilárias, aquela brincadeira no bar do Suvaco Seco foi lendária, ainda mais o revanche contra a porta.

Eu nunca

11. Situação que mais te deu medo
A cena em Desconjuração onde as fotos do Kaiser vão ficando com aquele rosto horripilante. Eu arrepiei de um jeito... acho que em todo o RPG, por mais situações aterrorizantes que a gente já acompanhou, essa foi a única que me fez sentir medo de verdade, de me sentir desconfortável de olhar pra tela e ter pesadelos com as imagens.


E por ultimo, uma pergunta extra não obrigatória...

Você tem alguma teoria do que pode acontecer em Desconjuração ou no Enigma do Medo? 
Eu estou mais com uma dúvida do que teoria na verdade, e gostaria de compartilhar aqui. No caso é sobre Desconjuração... Agora que a Beatrice foi de base, o que o Dante vai fazer?? Porque ela era tudo que tinha sobrado pra ele e agora que ela se foi, ele não tem mais nada; os amigos dele do orfanato, ou estão mortos ou estão envolvidos com o ocultismo. O Rakin falou que o Dante não tem nenhum amigo ali no grupo, mesmo que ele e o Joui estejam se dando bem, então o que o Dante vai fazer daqui pra frente? Será que ele continua com a ordem para vingar a morte da Bea e tudo o que aconteceu com o Leonardo Gomes, ou ele vai se juntar ao Gal? Tudo é possível, e embora eu goste muito do personagem, não da pra ter certeza de que ele está do lado do bem, ele na verdade é um coringa na história, ele é bem neutro e pra pular de um lado pro outro não precisa de muito.


Bom, essa foi minha TAG, queria falar um pouco mais sobre essa obra que gosto tanto, e achei essa oportunidade perfeita. Não vou parar de falar sobre isso tão cedo rsrs' é simplesmente um universo apaixonante.
Eu vou ficando por aqui...

 A kiss and a cheese (づ  ̄³ ̄)づ ♡*・。゚

Deixe seu comentário

- Copyright © - Marshmallow Colors - Powered by Blogger -