Postado por : Rafahh segunda-feira, 15 de março de 2021

Bora fazer umas animações?

Oolá Marshmallows, tudo bom? Espero que siiim!!
Sim, eu sumi, eu sei, eu não estava muito no clima de escrever e minha criatividade andou viajando por ai, ela ainda tá na verdade, mas to tentando convencer ela a voltar.
Bom, esse posts é meu que uma atualização, um resumo desse tempo de sumiço, pois eu podia não estar muito no clima de documentar, mas aconteceram muitas coisas legais que quero muito compartilhar aqui com vocês :3

Eu comecei o terceiro semestre da faculdade de Design Gráfico, e as matérias desse semestre foram o motivo para eu me inscrever nesse curo: Web design, Animação e Modelagem 3D (tem editoração e ética também, mas né...). Acontece que minha animação pra esse semestre foi totalmente derrubada pelo professor que dá duas dessas matérias, no caso a de web e 3D, eu não entendo muito o que ele fala, ninguém da minha sala entende na verdade, as falas são muito rápidas e enroladas, a explicação fica confusa na maioria dos casos e nem quero comentar sobre uma "aula especial" que tivemos umas semanas atrás... e isso me desanimou muito. Pra vocês terem ideia do meu desespero, comprei um curso de desenvolvimento web a parte, pois é algo que gosto muito e queria me aprofundar, até o momento, ele já foi bem mais eficiente do que as aulas da facul.

 A única matéria que salva o semestre é Animação que, além do tema ser foda, o professor é top dos top, e a cada aula eu me apaixono ainda mais por essa área. Provavelmente vou seguir nisso ><

Falando em animação, fiz minha primeira animação fluída de 2 segundos :v E é da Masha!!! Olha só que fofinha :3


Eu estava fazendo um cursinho de Toon Boom Harmony e esse foi meu primeiro projetinho nele, sei que não é muita coisa, mas tô muito feliz com esse começo, pretendo fazer mais animações daqui pra frente para ir treinando :3 


Aproveitando o embalo do vídeo, meu canal de AMV bateu 1.000 inscritos!! Tô muito feliz, nunca imaginei que iria chegar nisso, até porque é só um Hobby mesmo e também um jeito divertido de aprender sobre edição de vídeo. Fiz uma AMV especial de 1K usando umas ferramentas novas que descobri no Vegas :v Tá bem fofinho, vou deixar ele aqui pra vocês verem também se quiserem.

Eu também entrei para um Studio de MEP!! Eu venho querendo isso a muito tempo e agora consegui rsrs' Entrei para um Studio de Pokéshipping que está começando agora, mas só tem gente talentosa lá, inclusive já saiu o primeiro MEP que ta show!!!


   


E por ultimo, mas não menos importante... EU GANHEI UMA CADEIRA GAMER!!! Gente tô besta até agora, minha madrinha simplesmente comprou uma cadeira Gamer pra mim de presente, o entregador chegou em casa e eu fiquei sem entender nada, hora que ele disse o que era, fiquei desnorteada. Só sei que eu já fui abrindo a caixa e montando essa belezinha Ahsuahsu' 

Minha cadeirinha ♥

Ela é preta e rosa gente *o* E até combinou com o tom de rosa do meu headset kkk' Agora meu setup gamer está feito, só falta a segunda tela, mas não tenho espaço pra isso :v


Ah, tenho que falar sobre meu mais novo shipp, mas vou deixar isso pra outro post, pois to muito xonada nele e acho que daria pra escrever um livro com essa empolgação toda ♥

Eu vou ficando por aqui, hoje foi só pra falar que voltei mesmo kkk' Logo terá mais coisas aqui no blog :3

 A kiss and a cheese (づ  ̄³ ̄)づ ♡*・。゚

Deixe seu comentário

- Copyright © - Marshmallow Colors - Powered by Blogger -