Postado por : Rafahh sábado, 30 de maio de 2020

Materiais Novos

Ooie Marshmallows, tudo bom? Espero que siim!!
Hoje estou trazendo um 'quadro' aqui que eu já fazia antes da reforma no blog que é o Coisa de Desenhista, onde eu basicamente vou trazer aquelas situações e "problemas" que quem desenha passa, e se não passou vai passar um dia, vai por mim rsrs'

Tirinha Rafahh  - Lápis de cor
Enfim, vamos falar de Materiais Novos... Só de pensar já me bate aquela emoçãozinha, eu realmente amo comprar e ficar olhando aqueles lápis e pinceis novinhos e perfeitinhos, é como pegar um livro e sentir aquele cheirinho único que só eles tem. Pois bem, eu sou do tipo de pessoa que quanto mais melhor e se puder ter 2 de cada melhor ainda, pelo menos nessa questão, então se eu ver um lápis lindo e maravilhoso, todo decorado, com grafite bom (porque qualidade é o mais importante), e que esteja num preço acessível, eu vou comprar dois iguais, um para usar e outro para ficar de coleção pra que eu possa admirar quando quiser. Como posso dizer, eu sou do tipo de pessoa que tem de usar as coisas que compro, principalmente lápis de cor, então eu fico apenas namorando eles por meses, sim, MESES, juro que já guardei uma caixa de lápis por cerca de 90 dias por ter dó de usar e estragar as pontas. Eu abria a caixa quase todo santo dia, olhava os lápis, guardava tudo e usava meus lápis velhos mesmo. E por mais estranho que isso pode parecer, já encontrei pessoas que são como eu kkkk' Assim como também tem pessoas que dão risada da minha cara, mas tudo bem, eu não ligo pra isso, minhas coisas de desenho são como bebês pra mim e eu tomo todo o cuidado do mundo com eles.

Mas né, chega uma hora que sou obrigada a usa-los, e é ai que o bicho pega... Eu faço de tudo pra não usar mesmo morrendo de vontade de usar e quando finalmente vou fazer alguma coisa com eles eu quase choro. Lembro da vez que comprei uma caixa de lápis com 48 cores e quando fui usar depois de 3 meses (sim, foi ela) eu fiquei muito triste e ao mesmo tempo feliz de usar algo novo, por que querendo ou não, usar material novo é uma das melhores sensações do mundo e eu sempre gostei disso, tanto que adorava comprar material para a escola e não via a 
Tirinhas Rafahh - Usando lápis novos
hora de começar as aulas. Eu era o tipo de criança que amava ir para escola e ainda amo, aliás essa pandemia fez com que eu quisesse ainda mais ir para a faculdade, aulas online não são pra mim T_T Depois de um tempo, eu acabo me acostumando em usar as coisas e fica tudo certo, ai eu vou até alguma papelaria, compro mais coisas e o ciclo recomeça. Admito que hoje tenho uma caixa de 60 cores, duas de 10 cores (metálicas e pasteis) e mais uma caixa de 15 que comprei só por conta de 3 lápis com cores de tom de pele e adivinhem? Nunca usei nenhum dos lápis dessa caixa, tirando os de cor de pele, todos estão intactos e eu continuo usando apenas minha caixa de 48.
É muito lápis... Preciso entrar no viciados anônimos de papelaria.

E é isso :v Acho que minha cota de contar minhas esquisitices por hoje já foi Aahsuahs'
Queria dizer também que comecei a fazer tirinhas (aleluia, amém, já tava na hora, eu to planejando isso desde o ano passado , mas nunca botava a mão na massa, ou na caneta, no caso) e estou postando elas lá no meu Instagram, essas duas do post também já estão lá e tem mais algumas. Quem gostar deem uma olhadinha rsrs'
Eu vou ficando por aqui, preciso tomar vergonha na cara e fazer meus trabalhos, então até mais *3*

  A kiss and a cheese (づ  ̄³ ̄)づ ♡*・。゚

{ 4 comentários... Comente também! }

  1. Hello Rafa!

    Cara não esquisitice, eu tbm tenho essa mania de compras as coisas e não usar. Eu comprei folhas coloridas a 4 meses atras e resolvi usar esse mês, para fazer alguma coisa legal. Mas se depender de mim, vou enrola mais algum tempo, pq as cores são lindas e viva. Então tem que ser para algo muito importante que devo usar kkk

    Eu to amando essas tirinhas do seu cotidiano, são fofas, e as carinhas são hilarias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooie Mitti!!
      Nem me fala, eu tenho um sério problema com post-it também... tenho uma tonelada deles em casa e não uso Ahsuahsu'

      Fico feliz que esteja gostando das tirinhas rsrs' Está sendo divertido fazer elas, embora a produção aqui seja bem lenta ainda kkkk'

      Bjss

      Excluir
  2. Oiee Rafah!
    Te entendo mto esse lado desenhista de deixar guardado as materiais, sou que nem vc de deixar as coisas no baú de tesouro, e elas ficam realmente bom tempo lá huashuahsuhsa Nessa tirinha realmente descreveu muitas desenhistas ahsuhaush

    Kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha' Ainda bem que não sou só eu, porque quando fala essas coisas pra quem não desenha todo mundo me olha torto kkkk' Mas acredito que quase todos devem ser assim, com alguma coisa pelo menos.

      Kiss

      Excluir

- Copyright © - Marshmallow Colors - Powered by Blogger -