Postado por : Rafahh terça-feira, 2 de junho de 2020

Masha Marshmallow

Olá Marshmallows :3 Tudo bom? Espero que siim!!
Ultimamente eu ando desenhando muito no meio digital e confesso que sinto falta dos lápis de papeis, embora o digital seja muito mais pratico, eu realmente gosto da forma tradicional e espero conseguir um pouco de tempo pra desenhar no papel de novo (professores cooperem por favor).  Então, enquanto não tem desenhos novos, eu vou trazendo alguns mais antigos e hoje vamos de Masha porque a Masha é a Masha e eu realmente amo ela Ahsuhsuahsa'
Vamos começar do começo...

Masha Marshmallow

Esse é um dos meus desenhos favoritos, tem algumas coisinhas diferentes da Masha de hoje, como por exemplo a pupila do olho que era em formato de coração e depois eu acabei deixando ela oval mesmo, e ainda não tinha o companheiro urso inseparável, mas talvez nem tanto, Mallow.

Masha Marshmallow

O segundo desenho da Masha já trás o Mallow, a principio eu tinha feito ele branco, mas depois acabei deixando ele mais marronzinho (seria muito branco né, a cabeleira dela já é albina, o coitado ia sumir), e eu costumo falar que a Masha é o Marshmallow tradicional e o Mallow é o marshmallow assado e quentinho (inclusive eu tenho um Mallow que acabei ganhando um pouco depois de fazer esse desenho Ahsuah').

Masha Marshmallow

Um Chibi para variar ♥ Eu gostei dela com esse moletom e pretendo fazer mais artes com ela desse jeito rsrs'

Masha Marshmallow

Masha Marshmallow

Esse tem uma longa história, mas resumidamente, eu não estou mais com ele, agora ele faz parte do acervo do Salão do Humor de Piracicaba e infelizmente a foto não está com uma qualidade muito boa. Pelo menos ainda tenho o rescunho ♥

Masha Marshmallow

Masha Marshmallow

O ultimo desenho no método tradicional que fiz da Masha foi em 2018, faz 2 anos já! MDS! Depois desse só fiz ela no digital.


Eu realmente quero voltar ao papel e sei que ainda está longe, ou nem tanto né, já estamos em Junho, mas estou pensando em fazer meu Inktober deste ano todo da Masha, ou seja, 31 desenhos dessa coisa fofa feitos a mão. Já estou fazendo uma lista com temas e em setembro trago ela aqui pra vocês verem :3
Eu vou ficando por aqui...

A kiss and a cheese (づ  ̄³ ̄)づ ♡*・。゚

{ 2 comentários... Comente também! }

  1. Masha ♥ A OC favorita ♥
    Quero mais desenhos novos dela! \o/

    Kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar, vai ter muita Masha vindo por ai u.u
      Kiss

      Excluir

- Copyright © - Marshmallow Colors - Powered by Blogger -