Postado por : Rafahh segunda-feira, 18 de maio de 2020

Minhas cores favoritas

Oolá Marshmallows, tudo bom? Espero que siim!!
Tenho novidades para contar e uma delas é que terminei de escrever minha primeira fanfic!! Não está lá aquelas coisas, mas fiquei feliz de terminar algo que comecei kkk'
A segunda é que entrei para o projeto Together!! Várias pessoas que sigo fazem parte desse projeto que foi criado para manter nos blogueiros e blogueiras ativos. Sempre achei muito legal e resolvi participar também, inclusive essa postagem é a primeira que estou fazendo para o Together  Sem mais delongas, bora lá!!

Vamos falar sobre cores?
Ta ai algo que eu sou apaixonada... Eu realmente amo cores e é claro, sempre temos aquelas que gostamos mais, que nos identificamos mais, e é justamente disso que venho falar hoje.

Minhas cores favoritas são o azul e o roxo, porém nem sempre elas foram as minhas queridinhas. Eu tive a fase rosa quando era mais nova, e digo fase rosa porque era, literalmente, tudo rosa, tudo que eu tinha era cor-de-rosa, seja de uma presilha de cabelo até a cor das paredes do meu quarto. Enfim, depois do pink eu me apaixonei de vez por azul e roxo e embora tenha várias coisas nessas cores eu gosto muito de mesclar os tons e quebrar aquela monocromia que eu tive na infância.

Marshmallow Colors
Acho que um dos fatores principais de eu gostar tanto do azul e do roxo é pelas sensações que esses tons me passam, afinal as cores tem significado e trazem sentimentos e sensações pra gente. A azul, por exemplo, me trás tranquilidade enquanto o roxo me trás sensação de mistério e magia.

Eu sou uma pessoa bem calma, logicamente que tenho meus dias de stress, mas no geral eu me acho bem tranquila e sossegada (até de mais), sem contar que sou um peixe fora d'água, eu adoro mar, piscina e tudo que envolva água. Também sou amante de fantasia e mitologia, eu adoro jogos que envolvem magia e coisas fantasiosas, adoro ler e pesquisar sobre mitos e seres mitológicos e um dos meus seres favoritos são as fadas, então essas duas cores me representam basante.

Um fato interessante e que eu só fui perceber depois de um tempo é que quase todos os meus personagens favoritos, de quando criança e de atualmente, ou tinham roupa ou cabelos azuis/roxos ou tinham poderes relacionados a água, exemplos? Lindinha das Garotas Super Poderosas, Misty de Pokémon, Hinata de Naruto, Gohan de DBZ, Juvia e Jellal de Fairy Tail, e vários outros que eu não estou me lembrando agora. Não é que faço isso de propósito, mas sempre acabo gostando mais de personagens com essas características.

Marshmallow Colors
Marshmallow Colors
Falando um pouco das minhas coisinhas... Eu amo Bandanas ♥ Gente eu adoro e vivo com elas no cabelo Ahsuahu' Tenho várias cores, mas as que eu uso mais são essas quatro da foto. Eu não sou muito de usar biju, maquiagem e coisas desse tipo, mas colares eu não dispenso Ahusah' O primeiro é da Pedra de Sagitário e o segundo é a Pedra da Lua. A Pedra da Lua está parecendo branca, mas na verdade ela é um azul clarinho.

Marshmallow Colors
Marshmallow Colors
Falando em fadas... Temos aqui uma tela que pintei pro meu quarto e uma figure que eu amo de mais, ela está muito bonita e os detalhes dela me encantam. Tenho mais uma, ela está sentada num dragão e é muito linda também, só que essa pra mim é a mais perfeita rsrs'

E apesar do azul e do roxo me representarem tão bem, tenho que dizer que adoro as cores neutras: branco, cinza e preto, principalmente o cinza e o preto, acho que eles fazem uma combinação muito boa junto com as minhas cores principais rsrs' E é claro, como eu disse anteriormente, eu sou bem eclética com as cores, eu gosto muito de brincar com elas e combina-las, e isso reflete até mesmo nos meus desenhos, se tem alguma coisa em roxo eu vou jogar um amarelo no meio para dar um contraste, afinal elas se completam :3


Essas são minhas cores e meus motivos para gostar tanto delas.
Eu vou ficando por aqui...
A kiss and a cheese (づ  ̄³ ̄)づ ♡*・。゚

{ 4 comentários... Comente também! }

  1. Sua tela é muito linda! Acho que eu nunca desenhei fadas kkk,
    A combinação de azul claro com roxo é maravilhosa, a parede da minha sala é em um tom clarinho de roxo, e apenas uma parede é azul, dá um ar de tranquilidade aqui

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Azul e roxo são cores linda rsrs' E realmente traz muita tranquilidade, até pensei em pintar me quarto de azul, mas gosto das paredes em lilás, então acabei deixando do jeito que está kkk'

      Excluir
  2. Oiee Rafah-chan!

    Realmente temos muitas coisas em comum mesmo! Só que ordem foi o contrário hahahah
    Ah agora entendi pq de vc usar muito azul e roxo, e as cores que combinam com vc e com seus desenhos, então continue usando ♥ Engraçado que vc fica delicada com essas cores, talvez por causa da combinação com amarela e rosa!

    Kiss
    Tsuki no shita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PaMu-chan!!! ♥
      Haha' te disse, temos gostos parecidos >< O engraçado é que não uso essas cores de propósito, elas simplesmente aparecem, é quase que automático usar elas rsrs'

      Ps.: você combina muito bem as cores sim, adoro ver os seus desenhos *-*

      Bjss

      Excluir

- Copyright © - Marshmallow Colors - Powered by Blogger -