Postado por : Rafahh sábado, 6 de junho de 2020

Perfeitos d+ para serem reais

Ooie Marshmallows, tudo bom? Espero que siim!!
Este mês o Together completa 3 anos e é claro que estão todos em festa rsrs' Primeiramente, eu quero parabenizar o projeto em si e é claro, a idealizadora e todos que fazem parte dele e que o ajudaram a crescer, realmente é uma das coisas mais legais que já vi na blogosfera e fico feliz de estar participando também, embora seja o segundo mês apenas rsrs' Está sendo muito divertido!


Bom, entre os temas que foram propostos este mês, um deles é o Revival, onde podemos participar de qualquer blogagem já sugerida no projeto, o que é perfeito, assim posso participar de algum que gostei rsrs' e como estamos no mês dos namorados, pelo menos no Brasil, vamos falar de Paixonites Fictícias!!

Não venha falar que não, eu sei que todo mundo tem, nem que seja 1 só, então não tenha vergonha de falar dos seus Crushes não-reais. Eu mesma sou do tipo de pessoa que se apaixona muito rápido por personagens de animes e não dou bola para pessoas reais (por isso vou morrer sozinha nessa vida... ainda bem que existem cachorros <3), entre essas várias paixonites, existem 3 garotos mui lindos que roubam meu coração com facilidade, inclusive são os sorrisos deles ai em cima, conseguem adivinhar que são? Hehe'  
Come on!!


Chat NoirMeu crush mais recente é o nosso gatinho querido Chat Noir ♡ Mas deixando claro, ele mais velho e tudo mais, pelo amor, eu tenho 20, crushar uma criança de 14 não da... E por mais que eu não seja uma pessoa que, como posso dizer, me atraia muito por loiros, eu realmente sou apaixonada por esse personagem, só que a aparência não é tudo né, a personalidade dele, as brincadeiras e as piadas sem graça no mesmo nível das minhas que me fazem gostar tanto desse loirinho dos olhos verdes. Claro, a historia do personagem e romance que ele vive também influenciam muito. Bom, Chat Noir é Adrien, e por mais que o Adrien seja lindo também, eu ainda prefiro que com o uniforme de gatinho =^ω^= 


Uzumaki NarutoNarutinho ♡ Novamente, loiros não são muito meus preferidos, mas esse aqui é outra exceção (falo isso, mas nessa lista 2 dos 3 personagens são loiros e o terceiro pode ficar loiro também se quiser... pois é, contradição total...) e por mais que muita gente não goste e tenha achado ridículo, eu amo AMO o cabelo curtinho dele!! Amo d+!!! Acho que ele ficou muito mais maduro, dá aquele ar de mais sério, de um homem realmente. Confesso que esse crush no Uzumaki é por conta dos inúmeros doujinshis NaruHina que já li nessa internet a fora, eu acho ele e a Hinata muito fofos juntos e isso acabou fazendo com que eu gostasse ainda mais dele. Aliás, outra coisa, eu sou aquele tipo de fã shipper, shippo tudo, então todos os meus crushes são crushes por que eu shippo eles com outro personagem e torço até o fim da vida para eles ficarem juntos, mas, porém, entretanto, todavia se eles não ficarem juntos eu shippo comigo mesmo, não tem problema e.e

Além do Naruto, eu também gosto muuuito do Minato (outro loiro, MDS, vou retirar o que eu disse). 


Son GohanEis agora meu crush supremo de todos os tempo!! Eu não tenho nem o que dizer, eu amo esse guri, é bonito, é forte, é inteligente, é o Gohan ♥ Confesso que achava ele irritante nos primeiros episódios de Dragon Ball Z, mas não demorou muito pra ele se tornar meu personagem favorito e quando ele cresceu e foi para a escola e tudo mais, eu realmente estava feliz por ele ter assumido o papel de protagonista do anime, pelo menos por um período. Queria que ele tivesse continuado nesse posto permanentemente, queria, mas né... povo gosta do Goku, então Goku voltou.

No Super eu fiquei um pouco desapontada com o que fizeram com ele, mas ao mesmo tempo eu entendo, até porque o Gohan nunca foi muito de lutar mesmo, então se afastar das lutas é algo que aconteceria mais cedo ou mais tarde, ainda sim queria que ele tivesse mais destaque, agora aquele cabelinho ridículo que tinham colocado nele eu não perdoo.


Chat Noir x Naruto x Gohan

Esse desenho todo torto foi feito as presas, mas no fim eu curti rsrs' Meu sorrisos favoritos num mesmo lugar é tudo de bom!! E também matei um pouquinho da saudade do papel, mesmo não sendo em lápis de cor. Aliás, eu sou péssima com marcadores, não sei pintar com eles sem deixar essas marcas rsrs' 

Together

Novamente... Parabém Together!! Que venham muito e muitos anos de vida com muita conversa, muita coisa boa e muitos amigos!

A kiss and a cheese (づ  ̄³ ̄)づ ♡*・。゚

{ 2 comentários... Comente também! }

  1. Eu aprendi a gostar de Naruto (e comecei Boruto) mas não é do Naruto que me apaixonei na época no início, era Horotimaro, eu realmente, me apaixonei pelo maior vilão da série e por final e no final de tudo pelo irmão do Hashirama (que não lembro agora o nome dele - triste).
    Mas eu não sou muito de me apaixonar (só quando tem dorama, aí o bagulho fica doido).. ata e eu amei Gaara também, acredite se quiser.. só vilão ~
    Vi seu blog no together, mas não consegui segui-lo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooi!!
      Haha te entendo, acho o Orochimaru um vilão muito bom, mas não me apaixonei rsrs' Já no Gaara e no Tobirama (irmão do Hashirama) tenho quedinha rsrs' Os personagens de Naruto são muito bonitos, impossível de não se apaixonar kkk' Já em dorama não posso falar nada, eu não assisto, mas imagino como deve ser :v

      Bjss ♥

      Excluir

- Copyright © - Marshmallow Colors - Powered by Blogger -